Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia, Amigos!

 

Três dias livres em Buenos Aires é suficiente para conhecer o primordial? Não faço questão de conhecer o zoo de luján.

Estou indo pela primeira vez por uma semana, mas pretendo dividir os dias com o Uruguai, então vai ficar corrido!

 

Valeu!

Sugiro pegar o passeio oficial de turismo da Buenos Aires Bus, você pode optar pelo passeio de 24hrs ou o de 48hrs simplesmente passa em todos os pontos turísticos e vc pode parar quantas vezes quiser para tirar fotos e comprar presentes e recordações, para quem quer aproveitar de forma rápida pratica e segura eu indico e deixe o último dia no caso o terceiro para andar livre pela cidade, pois tendo o passeio nos dias anteriores já vai estar familiarizado com a cidade!

 

Obrigada, Renato! Provavelmente farei isso sim. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde.

Vou a Buenos Aires em agosto com mais 3 amigas. As três fecharam passagens, hospedagens , city tou e o tango( senor tango) com uma agencia já aqui ! Como vou separada delas estou pesquisando por conta pois achei os valores da agencia meio caro. Passagens e hotel, já esta quase que ok!

O que eu queria ajuda com translado aero/hotel se alguém souber algum pra indicar ou dicas, chegarei no Aeroparque e meu hotel e no centro.

E a media de valores do Senor tango, pra eu ver se compensa eu já fechar com a mesma agencia delas ou deixar pra ver isso lá em BSA mesmo...

A gente também quer ir no Zoo Lujan e Colonia del Sacramento, se alguém tiver dicas de agencias valores qq coisa ajuda!

 

Obrigada!

Acredito que o táxi saindo do aeroparque nao saia tao caro, mais vc também tem a opção dos ônibus executivos o da tienda de leon que deixa vc no seu hotel e tem também o executivo da aer bus é ônibus executivo da aerolineas que atende noa parte da cidade e custa ARS 30,00.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde.

Vou a Buenos Aires em agosto com mais 3 amigas. As três fecharam passagens, hospedagens , city tou e o tango( senor tango) com uma agencia já aqui ! Como vou separada delas estou pesquisando por conta pois achei os valores da agencia meio caro. Passagens e hotel, já esta quase que ok!

O que eu queria ajuda com translado aero/hotel se alguém souber algum pra indicar ou dicas, chegarei no Aeroparque e meu hotel e no centro.

E a media de valores do Senor tango, pra eu ver se compensa eu já fechar com a mesma agencia delas ou deixar pra ver isso lá em BSA mesmo...

A gente também quer ir no Zoo Lujan e Colonia del Sacramento, se alguém tiver dicas de agencias valores qq coisa ajuda!

Obrigada!

 

 

Oi Pam!

 

Ainda não fui a Buenos Aires, mas como estou nos preparativos para ir em setembro, acho que posso te ajudar em algumas coisas. Também chegarei pelo Aeroparque esses posts me ajudaram bastante. Provavelmente vou utilizar o transporte público para o transfer ou taxi mesmo, já que o aeroporto fica perto do centro.

http://www.viajenaviagem.com/2010/04/chegando-em-buenos-aires-pelo-aeroparque-dinheiro-e-taxi/

http://www.matraqueando.com.br/buenos-aires-dicas-e-informacoes-essenciais

 

No site do señor tango eu vi cerca de 600 pesos argentinos por pessoa, sem jantar. Não sei de me enganei, mas é isso!

 

Como não tenho vontade de conhecer Lujan nem pesquisei, mas acredito que para ir a Colônia vocês não precisarão de agência. Vão de táxi até o Puerto Madero e pegam o transporto fluvial até Colônia. O mais em conta que encontrei foi o Seacat.

http://www.seacatcolonia.com/index.php?sitelanguaje=ES&sitecountry=AR

 

Abraço e boa viagem!

 

Ola, vivian

 

Então nas minhas viagens sempre uso taxi do aero ao hotel, e depois costumo a me locomover de transporte publico mesmo. Mas como que estarei sozinha e como e um lugar com língua diferente to meio assim de pegar um taxi e o taxista querer me enrolar. Vou dar uma lida nesses tópicos!

 

O senor tango vi isso também no site e com jantar 1900 pesos, passei e-mail a algumas agencias e me oferecerem por 90 dólares.

Na verdade eu não queria ir Senor Tango e no Lujan , esse eu perdi total a empolgação com o passar que fui lendo sobre ele...mas como vamos em grupo não quero ser a chata da viagem...rs Mas to pensando ainda se vou mesmo...se vale o investimento...prefiro ir a locais mais locais, tipo as milongas ou tango que vc pode dancar sem espetáculo...

Sobre colônia eu vi os barcos, mas as minhas companheiras de viagem não tem espirito mochileira por isso pensamos na agencia, mas vou dar uma olhada nos transportes e passar pra elas!

 

Obrigada pela ajuda q qq dica nova pode me passar!

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde.

Vou a Buenos Aires em agosto com mais 3 amigas. As três fecharam passagens, hospedagens , city tou e o tango( senor tango) com uma agencia já aqui ! Como vou separada delas estou pesquisando por conta pois achei os valores da agencia meio caro. Passagens e hotel, já esta quase que ok!

O que eu queria ajuda com translado aero/hotel se alguém souber algum pra indicar ou dicas, chegarei no Aeroparque e meu hotel e no centro.

E a media de valores do Senor tango, pra eu ver se compensa eu já fechar com a mesma agencia delas ou deixar pra ver isso lá em BSA mesmo...

A gente também quer ir no Zoo Lujan e Colonia del Sacramento, se alguém tiver dicas de agencias valores qq coisa ajuda!

 

Obrigada!

Acredito que o táxi saindo do aeroparque nao saia tao caro, mais vc também tem a opção dos ônibus executivos o da tienda de leon que deixa vc no seu hotel e tem também o executivo da aer bus é ônibus executivo da aerolineas que atende noa parte da cidade e custa ARS 30,00.

 

ola renato!

Então, vi sobre esse ônibus excutivo, será que consigo pegar ele na hr que chegar no aero, ou tenho que reservar com antecedência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde.

Vou a Buenos Aires em agosto com mais 3 amigas. As três fecharam passagens, hospedagens , city tou e o tango( senor tango) com uma agencia já aqui ! Como vou separada delas estou pesquisando por conta pois achei os valores da agencia meio caro. Passagens e hotel, já esta quase que ok!

O que eu queria ajuda com translado aero/hotel se alguém souber algum pra indicar ou dicas, chegarei no Aeroparque e meu hotel e no centro.

E a media de valores do Senor tango, pra eu ver se compensa eu já fechar com a mesma agencia delas ou deixar pra ver isso lá em BSA mesmo...

A gente também quer ir no Zoo Lujan e Colonia del Sacramento, se alguém tiver dicas de agencias valores qq coisa ajuda!

 

Obrigada!

Acredito que o táxi saindo do aeroparque nao saia tao caro, mais vc também tem a opção dos ônibus executivos o da tienda de leon que deixa vc no seu hotel e tem também o executivo da aer bus é ônibus executivo da aerolineas que atende noa parte da cidade e custa ARS 30,00.

 

ola renato!

Então, vi sobre esse ônibus excutivo, será que consigo pegar ele na hr que chegar no aero, ou tenho que reservar com antecedência ?

Sim é bem tranquilo e tem muita disponibilidade para adquirir na hora que você chegar, o executivo da aerolineas o air bus tem um intervalo medio de 20/ 30 minutos e atende se não me engano todos os dias das 6:00 horas até a meia noite e é bem tranquilo, o da tienda de leon tem intervalo medio de 50 minutos e funciona 24 hrs, lembrando que esse é um pouco mais caro pq ele leva vc ao terminal do retiro próprio da empresa tienda de leon e o restante do percurso até seu hotel é feito em táxi tudo feito com segurança pode ficar tranquila. Aproveite o máximo sua experiência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para chegar em puerto madeiro, onibus de sobra, mas tem que perguntar ao conductor se vai ao embarque de buquebus, pois é um barrik de muitos predios comerciais.

Senor tango avaliei no TripAdvisor, uma vergonha o que cobram.Tango tem nas ruas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para chegar em puerto madeiro, onibus de sobra, mas tem que perguntar ao conductor se vai ao embarque de buquebus, pois é um barrik de muitos predios comerciais.

Senor tango avaliei no TripAdvisor, uma vergonha o que cobram.Tango tem nas ruas.

 

Ola D Fabiano.

obrigada pelas dicas!

 

Pois e vi que tem muito tango por toda parte, estou pesquisando umas milongas que esta sim eu quero ir , pra dançar o tango ...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada R3nato pelas informações, acho que vou com o bus da tiendas mesmo!

E quanto a cotação, tem alguma dica de lugar ??? compensa mesmo levar dólar mesmo com a situação atual?

Se você já tiver dolar sim, agora para comprar não acho vantagem pois vc vai pagar taxas aqui e depois vai pagar taxas lá para trocar por pesos. Sugiro comprar uma quantidade básica para sua chegada em pesos e trocar seus reais por lá, o real ainda tem lá sua certa vantagem. Agora se você ficar com medo de comprar na florida no mercado paralelo sugiro levar seus pesos daqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...