Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 22, 2012 Colaboradores Postado Maio 22, 2012 Exatamente, fui em abril agora e metro tava 2,50...Comi bifes de chorizo em restaurantes bons por 55 pesos... Citar
Membros brunolaine Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Irei para BsAs em outubro e chegarei no Aeroparque. Quero pegar um hotel no centro proximo ao obelisco! Alguem recomenda algum? irei ficar apenas 2 noites por lá! Qual melhor maneira de ir para o centro ( local do hotel ) ? Em questão de custo ( bus ou tx ) ? Levaram reais,dolares ou pesos ? Cambiaram lá? obrigado Citar
Membros mrsd Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Olá pessoal, sou nova por aqui...primeira vez que eu posto algo. Estou programando uma viagem para Buenos Aires em Julho deste ano, gostaria de saber qual é o melhor bairro para se hospedar, o que tem melhor localização para conhecer tudo pela cidade. Minha ideia de locomoção é o transporte público. To pensando também em ir a Bariloche, mas pelo que vi a passagem de avião é muito cara, será que vale a pena ir de ônibus??? Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Postado Maio 23, 2012 Olá pessoal, sou nova por aqui...primeira vez que eu posto algo.Estou programando uma viagem para Buenos Aires em Julho deste ano, gostaria de saber qual é o melhor bairro para se hospedar, o que tem melhor localização para conhecer tudo pela cidade. Minha ideia de locomoção é o transporte público. Pelo que você quer eu ficaria perto do Microcentro. To pensando também em ir a Bariloche, mas pelo que vi a passagem de avião é muito cara, será que vale a pena ir de ônibus??? Ir todo de avião pela Aerolineas Argentinas ate Bariloche parando em Buenos Aires em julho (tirando hoje) vai te sair uns R$ 1.460. Ir ate Buenos Aires de Avião pelo mais econômico vai te sair uns R$ 800, e de ai em ônibus ate Bariloche uns R$ 700 (no mais econômico), o que da um total de R$ 1.500. Ou seja, compensa tirar tudo junto pela Aerolineas Argentinas e ainda estarás mais rápido lá. Abraço Citar
Membros mrsd Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Realmente muito mais vantagem pegar tudo na aerolíneas, depois que soube dessa possibilidade. Microcentro é um bairro??? Indica algum hotel??? Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Postado Maio 23, 2012 Realmente muito mais vantagem pegar tudo na aerolíneas, depois que soube dessa possibilidade.Microcentro é um bairro??? Indica algum hotel??? Não. O Microcentro e uma zona que pega parte dos bairros de San Nicolas e Monserrat. Em ele estão o mais típico que os turistas visitam como a 9 de Julio, Obelisco, Catedral, Casa de Governo, Ruas Pedestres (Florida e Lavalle) .... e por ai vai. Em Hoteles tem muuuuitas opções dependendo de onde queiras ficar, e quanto queiras gastar. O booking.com parece uma boa opção para começar essa procura. Abraço Citar
Membros Cida Oliveira Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Olá Pessoal! Obrigada pelas informações sobre preços de taxis. Estou indo para Buenos Aires dia 09/06. Gostaria de saber de vocês sobre uma boa apresentação de tango (daquelas mais típicas e menos hollyoodianas), tudo bem que já li que tem as apresentações nas ruas, mas quero ver também numa casa. Tenho pesquisado no Café Tortoni, Viejo Almacem, (não quero Sr. Tango),... Alguém tem outras dicas, ou algum link? Obrigada! Cida Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Postado Maio 25, 2012 Olá Pessoal! Obrigada pelas informações sobre preços de taxis. Estou indo para Buenos Aires dia 09/06. Gostaria de saber de vocês sobre uma boa apresentação de tango (daquelas mais típicas e menos hollyoodianas), tudo bem que já li que tem as apresentações nas ruas, mas quero ver também numa casa. Tenho pesquisado no Café Tortoni, Viejo Almacem, (não quero Sr. Tango),... Alguém tem outras dicas, ou algum link? Obrigada! Cida Vai no Madero Tango. Fica em Puerto Madero e o valor e $ 300 x pessoa, com jantar, bebidas e um DVD incluído. Lugar muito lindo. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Postado Maio 25, 2012 Assino embaixo do Madero Tango. Dá pra pegar mais barato do que isso (240 pesos) sem o DVD. No meu blog há um post com algumas fotos (proibidas, hehe) de lá, é "Buenos Aires dia 6". Citar
Membros ganjamenloko Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Ola pessoal eu tenho mais uma pergunta alguem sabe quanto tempo gasta para chegar em montivedeo e qual valor da passagem. Eh isso valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.