Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Quando estive lá da última vez também paguei 30 pesos para ir do Aeroparque ao Centro (estava perto do Obelisco). Eu posso dizer que tive sorte, estive lá por três vezes e nunca tive problema com táxi, sempre passaram pelo caminho correto e nunca tentaram me cobrar valores absurdos. Já encontrei até taxista simpático por lá. Mas tenho vários amigos que tiveram problemas, então, acho que o meu caso foi sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como o Paulo disse,acho que também tive sorte porque também já estive 3 vezes em Buenos Aires e nunca tive problemas com os taxistas.

A última vez que estive por lá foi no mês passado,e o táxi do Aeroparque ao centro(Cerrito com Corrientes) ficou em torno de 40 pesos.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Será que a ficar próximo ao cruzamento da Córdoba com a Nove de Julho é central? É um local seguro?

 

Buenos Aires e tão seguro quanto São Paulo, rsrsrs

 

 

 

Hahaha, realmente seguro, seguuuro é difícil ser, mas queria saber se é um lugar mais barra pesada (tipo alguns locais aqui no centro de BH) ou se é mais tranquilo (pelo menos aparentemente).

 

 

Sempre fico no Hotel Republica Wellness de frente ao obelisco, e nunca tive problemas, pertinho da Calle Florida, Galeria Pacifico, e eh movimentado a noite toda, principalmente nessas epocas que os brazucas invadem BsAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...