Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros
caraleow..... mais de 100 % em dois anos????

 

Alguem foi pra lá por esses dias????

 

Anderson,

Dá uma olhada nesse relato buenos-aires-abril-2012-5-dias-t68404.html

Não sei se seu interessante é só remis,mas como foi descrito no relato acima,o Manuel Tienda León também tem serviço de ônibus que sai mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Os preços devem ser esses do site mesmo do Tienda León. O busão por 70 do Ezeiza até o Aeroparque, dá pra descer no meio, mais pertin do centro. O taxi é 250 mas atentem que é o valor para até 4 pessoas, ou seja, 60 pra cada um.

 

O esquema é o ônibus "8" mesmo que peguei, 2 módicos pesinhos :) hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
hola pessoal gostaria de saber se alguem sabe qual a melhor forma e mais barata para chegar no bairro de san telmo

saindo do aeroporto jorge newbery estou indo pra la dia 28 agora de maio

se alguem poder me ajudar obrigado

valeu galera ::otemo::

 

San Telmo e perto. A línea de ônibus 33 o 45 passam frente a Aeroparque e vão para San Telmo e custa $ 2,50.

Se não a alternativa mais comum e tomar um Taxi e não deveria te custar mais de $ 50.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pimentel,

 

Se você decidir comprar dólar,não fará isso lá e sim aqui no Brasil.

A questão que você deve pensar é se vai levar reais ou dólares daqui do Brasil pra trocar por pesos lá!

 

Dê uma lida no tópico específico sobre o tema:

 

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia a todos,

 

voltei de Buenos Aires no dia 17/05. Como peguei muitas dicas aqui em forma de gratidão vou tentar passar algumas informações atualizadas para quem estiver indo para lá:

 

1 - Cheguei na cidade via Aeroparque e peguei um Remis do aeroporto até o hotel que fica perto a Av. Indpendencia e da 9 de julho por 95 pesos. A vantagem é que paguei no balcão e não precisei trocar os pesos. Na volta pedi um táxi no hotel e paguei 55 pesos + 2 pelo chamado.

 

2 - Para comer está bem caro. O número 1 do Mc Donalds custa 35 pesos. Já um bife de chorizo com papas fritas saiu 110 pesos. Refrigerante em restaurante custava na faixa de 15 pesos. Cerveja uns 18.

 

3 - Metrô custa 1,25 peso. É bom se informarem antes de ir pois a cidade está meio bagunçada. Enquanto estive lá o metrô fez uma greve de 36 horas e quase todos os dias tinha manifestação na rua. Com isto o trânsito fica carregado mas mesmo assim não se compara a SP. Ônibus do centro até Palermo 1,25 peso. Foi o mais caro que paguei em uma viagem de ônibus. As demais paguei 1,20.

 

4 - No mercado um refrigerante de 600ml custava uns 4 pesos. A água com gás idem. Alfajores entre 3 e 6 pesos. No carrefour um pacote com 6 Jorgitos custava 16 pesos. Já os vinhos estão a partir de 6 pesos e a Budweiser de 1 litro 10 pesos. Um taxista me falou que o kg da carne está 50 pesos.

 

5 - Visita ao teatro Colon custa 110 pesos. Zoo de lujan 100. Fabebus ida e volta para lujan 60 pesos. Museu do Boca + Visita guiada se não me engano custava 55 pesos. Camisa do Boca na loja oficial 380 pesos.

 

6 - Quando cheguei a cotação no aeroporto estava 1,96. Na Sarmiento consegui 2,16 no primeiro dia mas 3 dias depois já estava 2,06. O dólar está na faixa de 4,50. No mercado negro chega a 5.

 

7 - Apesar de estar rolando aquela situação de manifestações achei a cidade bem segura. Mesmo a noite não tive problema algum. Como gosto de me misturar com o povo da cidade andei bastante a pé, de ônibus e metrô e foi tudo tranquilo. Mesmo pegando táxi na rua não rolou nenhum golpe. Falando nisso, eles partem de 7 pesos.

 

8 e mais importante... Tomem muito cuidado quando forem andar a pé pois lá o pessoal não pega a caca do cachorro então as calçadas ficam parecendo campo minado.

 

9 - Não sei se tive sorte mas o povo de lá foi muito legal comigo. Todas as vezes que precisei pedir informação ou perguntar algo se esforçaram muito para entender o meu portunhol básico 1 e foram muito simpáticos.

 

Resumo da viagem: Volto para lá com certeza.

 

Espero que estas dicas ajudem a quem estiver indo para lá.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...