Ir para conteúdo

SANTIAGO E ATACAMA - 10 dias - JANEIRO/2017 - Fotos e preços.


Posts Recomendados

  • Membros
[mention=363401]Eduardo D. Amorim[/mention] 
 
Oi, Eduardo.
Eu fui e voltei no mesmo dia. Eu cheguei lá umas 13h e voltei no onibus de 18h e pouca. Eu não sabia que era 1:30h de Pajaritos em Santiago pra Valpo então, me atrasou tudoo!
Vá bem cedinho e volta dps do por do sol que é sucesso.

Beleza Karine. Muito obrigado pelas informações e parabéns pelo relato :)
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 02/06/2017 em 12:37, karinerribeiro disse:

 

Oi, Max.

O cartão é internacional, certo? Vocês já tentaram falar com o banco? O meu cartão é do Nubank e ocorreu tudo certo. Não lembro ao certo mas na hora da compra eu botei meus dados pessoais todos do BR sim. A única diferença é que a cobrança é mostrada em pesos, mas ao passar no site vem em real no app do banco.

Você pode me informar como fez a compra? Li em alguns lugares que pra dar certo não pode parcelar . Você comprou à vista ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Karine... linda experiência

 

Estou me planejando e montando meu roteiro para ir em Dezembro de 2018

Gostaria de saber e já me adianto pedindo desculpa pela pergunta direta ahah, mas quanto foi de investimento (Grana) com gastos locais, com alimentação excursões, apenas uma média?

Já vi a passagem e tal, porém essa é a grande dúvida de quanto levar pra fazer os passeios e não passar perrengue, irei ficar uns 13 dias também... Desde já agradeço, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Gabriell Paraguai 

Em 03/03/2018 em 21:00, Gabriell Paraguai disse:

Você pode me informar como fez a compra? Li em alguns lugares que pra dar certo não pode parcelar . Você comprou à vista ?

Oi, Gabriel.

Então, realmente eu comprei a vista, até porque nao foi muito caro. Tudo com as taxas deu R$380. Não me lembro se tinha a opção de parcelamento, mas tenta fazer uma simulação pra ver tudo direitinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, Jenifer Colaço disse:

Olá Karine... linda experiência

 

Estou me planejando e montando meu roteiro para ir em Dezembro de 2018

Gostaria de saber e já me adianto pedindo desculpa pela pergunta direta ahah, mas quanto foi de investimento (Grana) com gastos locais, com alimentação excursões, apenas uma média?

Já vi a passagem e tal, porém essa é a grande dúvida de quanto levar pra fazer os passeios e não passar perrengue, irei ficar uns 13 dias também... Desde já agradeço, abraço.

Oi, Jenifer.

A minha tabela de preços ficou assim:

Aero RioXSantiago (com conexao ida e votla em SP) - R$1500

Aero SantiagoXCalamaXSantiago - R$380 DICONA: Comprei pela Latam. Procurem na aba anonima por ''latam chile'' e comprem diretamente de lá, vai aparecer tudo em pesos mas é só usar a regrinha da conversão que dá tudo certo, é muito mais barato, coisa de R$200 a R$300 reais, ou mais. Só que precisa ser de cartão internacional, tá? e esse valor ja incluiu ida e volta+taxas+IOF)

Transfer aero de CalamaXAtacama (ida e volta) R$100 ($20 mil pesos)

Transfer Aero ao Centro de Santiago R$40 ($7.500 pesos) - Taxi sai por volta de 15mil pesos, é fretado e valor fixo.

Pacote com 5 passeios no Atacama R$320 ($63 mil pesos)

Hostel Che Lagarto em Santiago, 5 diarias R$220

Hostel Siete Colores no Atacama, 5 diárias R$400

Gastos em Santiago R$600 ($127 mil pesos)

Gastos no Atacama, com o transfer incluido R$400 ($84 mil pesos)

TOTAL DE GASTOS (FORA PASSAGENS QUE PODEM VARIAR): R$1980

Não fiz passeios fechados em Santiago, mas, se pudesse voltar, faria o Cajon del Maipo, porque me sobrou dinheiro no atacama. A média dos passeios lá, é 20-25 mil pesos. Algo por volta de 100-120 reais.

No Atacama meu pacote com 5 passeios foi de R$320 + R$80 com entradas (pagando meia e levando a carteirinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...