Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Lorena, so fui para o Pantanal(dá uma olhada no meu relato).

1- está de carro, para mim é sempre muita vantagem, porém para Bonito(pelo que vi) e para o pantanal, o veiculo é so para vc chegar ao local. As agencias fazem os passeios e assim não senti falta de estar sem carro.

2- a mais perto que encontrei foi hotel e churrascaria dois irmaos, era 50,00 em set/11. Saindo do aeroporto fica para esquerda, sentido rodovia para quem vai para Bonito/Pantanal. São cerca de 5 minutos do aeroporto de taxi(+/-R$ 9,00).

3- concordo com a Nivea tem que ir mais pra dentro, procure fazendas proximo a estrada pantaneira. Se não vc pode ter uma grande chance de só ver pasto.

4- os passeios basicos são: focagem noturna*, trekking*, passeio de barco*, cavalo e pesca de piranha. Se vc repetir por exemplo o trekking é provavel que vc veja algum animial deferente do dia anterior.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Makko! Eu mudei meus planos depois das dicas da Nivea e, agora, lendo seu relato estou ainda mais decidida a isolar-me mais no Pantanal. Estou pesquisando um pacote com acampamento na Nhecolandia pela Eco Adventures. Alguem tem alguma dica de agencia que faça essa pacote? Eu pedi o orçamento na Ecological Expeditions, mas não entraram muito em detalhes.

Abs,

Lorena

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Lorena, te aconselho a conhecer também a cidade de jardim, vizinha de bonito. Fica só a 60 km e tem umas flutuações muito bacanas, no rio sucuri, rio da prata. Tem uma lagoa mó da hora lá também chamada "lagoa mistériosa", misteriosa pq ela faz um ruído que ninguém sabe o que é e pq nunca acharam o fundo.

E também rola um suposto buraco de meteoro la chamado "buraco" das araras, o mistério dele é que dentro a vegetação é de mata atlântica, em pleno serrado!

E o reveillon lá é muito bom, se estiver procurando por comemoração

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Fala pessoal

 

Estou pensando em ir na ultima semana de setembro para o Pantanal. Meus planos são de ficar aproximadamente 7 dias na região. A ideia é ir até Campo Grande de onibus e de la pegar um outro bus para Corumbá e fechar o passeio com alguma agencia local (dizem que fechando lá os preços são mais em conta - essa informação confere???). Uma francesa me recomendou a Fazenda 4 cantos, alguem conhece alguma outra fazenda na região de Nhecolândia????ou conhece a 4 cantos???

 

Eu gostaria de saber se é possível acampar um dia na região, mandei email p fazenda porem até agora ninguem me respondeu..algume sabe me dizer??

 

Pelo que entendi nessa fazendas tem várias atividades diárias de trecking, barco, cavalgada que vc vai fazendo e avistando os animais. Se alguem que já foi puder me esclarecer se é isso mesmo e as impressões que tiveram do local eu agradeço

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Recebi a cotação de uma das pousadas em relação a camping e quarto coletivo com tudo incluso. Achei relativamente barato .. o que vcs acham???

 

FAZENDA SANTA CLARA

 

Atividades Inclusas

 

Pescaria de Piranha

 

Passeio de Barco

 

Cavalgada

 

Safari Fotográfico

 

Focagem Noturna

 

Trilha Ecologica

 

 

Tarifas para quarto coletivo

 

3 dias/2 noites R$450

 

4 dias/3 noites R$500

 

Precos por pessoa

 

Eco-Acampamento Rio Abobral

 

Camping

 

Para quem não trouxe a sua própria, nós disponibilizamos um número limitado de barracas para a sua conveniência.

 

 

Tarifas para camping

 

3 dias/2 noites R$350

 

4 dias/3 noites R$400

 

Precos por Pessoa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...