Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pantanal Sul

Postado
  • Membros

Galera,

alguém saberia informar se já começou a chover no Pantanal Sul (Nhecolândia)? Será que ainda é possível atravessá-lo ou as águas já começaram a subir?

Pretendo atravessar a região na virada do ano e gostaria de saber se as águas vão permitir.

Um chopp pra quem responder!

Grato desde já,

Mantiqueira

• Respostas 62
  • Visualizações 35k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Daiane,

Eu não conheço muito de pesca mas vou tentar te ajudar.

Pra mim a opção que me parece mais atraente é um barco-hotel em Corumbá (Rio Paraguai). Conheço duas empresas: Iate aventura e Indiaporã. Além disso, tem a pesca embarcada regular nas fazendas do pantanal sul (Estrada Parque). Ex: San Francisco.

Entre Nobres e Bonito; Bonito! Porém a cidade fica a 230km da estrada parque e 350km de Corumbá, cada um dos dois destinos merecem uma viagem única! Mas nada que você não consiga conciliar com um bom jogo de cintura.

PS: várias empresas incluem o transporte bonito-pantanal no pacote.

Por fim, para nenhum dos dois destinos você precisa desembarcar em Campo Grande (a não ser por motivos $$$) pois Corumbá e Bonito possuem aeroportos (Bonito com voos diretos de SP).

Postado
  • Membros

Muito obrigada, fui pesquisar agora e as passagens pra campo grande são 10% do preço que pra bonito e Corumbá... Vou ter que rodar mais de carro mesmo rs

Obrigada de novo, vou ligar pra empresas que indicou.

Postado
  • Membros

Oi, meu nome é Lisa e eu quero ver muitos boas lugares no Pantanal. Eu vou viajar com 3 outras pessoas da Alemanha e nos nao vamos ter um carro. Nos queremos primeiramente ir de foz de iguacu e dali para pantanal. Vces podem dizer pra mim qual cidade vces prefiram e talvez la as poussadas bem baratas ou se tem campings que vc encontrar ir a pé ou de onibus. Talbez voce podem tambem me dizer qual guias voces prefiram. Meu portuguese nao esta muito bom e por isso eu tive problemas com as paginas que falam sobre pantanal, por isso desculpe para perguntar ttanto.

Muito obrigada,

lisa

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Salve !

Gostaria de informações sobre pousadas ou hostel em Aquidauana, Corumbá, Bodoquena e Jardim.

Obrigado!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Vou ficar no pesqueiro 110 em Aquidauana e no Hostel em Bonito

E ai Daiane ficará quando em Bonito??

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
tem alguém q tenha ido recentemente para lá pra me dar indicações de hospedagens e passeios??? mtoobrigado!!

Nicoli, você vai quando e pra onde? Para Bonito, acho que tem uns tópicos mais atualizados.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hospedagem:

Durante o mês de agosto, fiquei no Pantanal Jungle Lodge. Recomendo. O pacote para uma única pessoa em apartamento single custou R$ 600 (3 dias e 2 noites).

A van para Campo Grande custa R$ 90.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa Tarde!

Planejo ir ao Pantanal no mês de Julho (segunda quinzena).

Gostaria de saber se o Pantanal Sul é indicado para visita nesse período?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.