Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas

Postado
  • Membros

[info]Este tópico é um arquivo com mensagens do período de 2004 até 2009. Para acessar o tópico mais recente sobre o assunto clique aqui[/info]

• Respostas 336
  • Visualizações 129.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A BH hj em dia é furada, demora, etc.. e por esse preço vc compra uma mochila ou mesmo um case de boas marcas aqui no brasil mesmo, na minha opinião não há necessidade de um original, prefiro os da Lowe Pro

Postado
  • Membros

Trotatorres, boa tarde, vc mencionou "Lowe Pro". Isso é uma loja? Na internet? Se possível me passe o endereço. Abraços...

Postado
  • Membros

É que eu quero o case de couro. Tipo aquele que fica completamente grudado na câmera. Abraços...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Sartriani, tenho uma máquina desta. Ela é excelente. Só me preocupa um pouco pois acho esse preço baixo demais. O preço dela é em torno de 1.500,00.

Abraço e boa compra.

Postado
  • Membros

É realmente os preços deste site estão muito baixos, dá pra desconfiar, mas estou conversando com eles. Vamos ver.... é muita grana pra ser roubado....... apesar de trabalhar com processos na Web, fico com o pé atrás, com empresas não conhecidas.

Vlw!

Postado
  • Membros

E se você percebeu.... não tem nem endereço da loja física no site.

Postado
  • Membros

O que vocês acham da Kodak EasyShare Z740 ?

Eu achei uma boa relação custo x benefício.. em torno de 320 Euros por uma câmera de 5M e zoom de 10x.

Postado
  • Membros

Também vi a oferta na centerphoto.net e, apesar das dúvidas paguei para ver. Estou esperando a entrega da máquina desde o dia 11/11 - nada até agora. Mandei um e-mail antes do feriado para saber sobre o andamento do pedido - sem resposta até agora. Hoje a home page deles está fora do ar. Volta a comunicar se houver modificação na situação.

Postado
  • Membros

Também compramos a câmera lá na centerphoto... e estamos na mesma situação que vc... vc tem algum dado deles? Algum telefone??? Estaremos indo na delegacia essa semana. Conseguimos o nome da pessoa que abriu o site e vamos tentar achar de alguma forma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.