Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Membros
Oi pessoal!

Estou pensando em 8 dias de férias em Itacaré/Barra Grande ou Itacaré/Morro de São Paulo em abril, de 04 a 12. Como estará o tempo nesse período? Por se tratar de baixa temporada os passeios ficam comprometidos? Quanto a programação noturna e os restaurantes, há restrições significativas na baixa temporada? ::sos::

 

 

Algumas dicas:

 

O tempo eu dei uma olhada na previsão com 1 mês de antecedência e com 1 semana de antecedência já era outra previsão e quando cheguei lá, não cumpriu a previsão e deu um sol forte e com chuvas rápidas e finas.

 

Restaurantes na cidade eu recomendo: Espaço Brasil e Manga Rosa. Ficam abertos o ano inteiro.

 

Para ir a Taipu de Fora e aproveitar os corais e mergulhos, você precisa dar uma olhada na tábua das marés. Eu quando fui a Itacaré, pensei em ir a Taipu de Fora mas a maré só baixava a noite.

 

Acho que não tem baixa temporada lá, pois tem turista o ano inteiro.

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

tem esse site q é oficial:

http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/duas_localidades.asp

mas as vezes é meio confuso.

 

agora o bom é o serviço Disque Bahia Turismo, através de telefone (3103-3103) ou de chat (link no site http://bahia.com.br/servicosturisticos/ ... a-turismo/) é mto bom, atendentes disponíveis 24 horas por dia podem ser consultados. Eu usei o serviço de chat e tirei algumas dúvidas antes da viagem, muito bom. Eles vao te informar as linhas de onibus, horarios, etc.

 

boa viagem!

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
tem esse site q é oficial:

http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/duas_localidades.asp

mas as vezes é meio confuso.

 

agora o bom é o serviço Disque Bahia Turismo, através de telefone (3103-3103) ou de chat (link no site http://bahia.com.br/servicosturisticos/ ... a-turismo/) é mto bom, atendentes disponíveis 24 horas por dia podem ser consultados. Eu usei o serviço de chat e tirei algumas dúvidas antes da viagem, muito bom. Eles vao te informar as linhas de onibus, horarios, etc.

 

boa viagem!

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Grato pela dica!!!! O site é muito útil!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Estou indo para itacare em setembro, dia 16. Gostaria de dicas sobre passeios e lugares para ir a noite. Sou de sp, queria saber qual é a melhor forma de ir de ilhéus até lá.

 

Obrigada

 

Vanessa,

Exsite uma linha de ônibus que vai de Ilhéus pra Itacaré. Algumas pousadas buscam em Ilheús, mas não sei lhe dizer como funciona. Sobre a noite em Itacaré, lá é bem pequeno, sendo todo o movimento em um lugar chamado Pituba, precisamente uma rua bem próxima às pousadas e praia da Concha. Pelamor de Deus... não deixe de fazer passeios por lá, principamente em MARAÚ. Maraú é uma penísula próxima a Itacaré. As empresas de turismo fazem passeios pra lá quase que diariamente. Na praia de Taipús de Foram (Maraú) é possível mergulhos em piscinas naturais formadas em marés baixas (piscinas naturais que variam de 1m a 3 metros de profundidade. Há também passeios para cachoeiras e outras praias paradisíacas... fique ligada! Eu particulamente vou de carro quando vou a Itacaré (sou de BH), isso possibilita conhecer toda a região. Talvez seja uma boa alugar um carro. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...