Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Membros

Vou à itacaré semana quem vem. gostaria de saber se é possível chegar a Barra Grande, Taipus de fora e Algodões de carro convencional. também gostaria de saber se eh necessário guia para acessar as Praias de Jeripucaçu, Engenhoca, Avaizinho etc. as praias que o unico acesso são as trilhas, se é possivel caminhar e chegar nas praias por conta própria.

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Vou à itacaré semana quem vem. gostaria de saber se é possível chegar a Barra Grande, Taipus de fora e Algodões de carro convencional. também gostaria de saber se eh necessário guia para acessar as Praias de Jeripucaçu, Engenhoca, Avaizinho etc. as praias que o unico acesso são as trilhas, se é possivel caminhar e chegar nas praias por conta própria.

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
  • Membros

Thiago, é o seguinte:

 

Dá pra ir até Barra Grande de carro. Qdo fui em 2012 pelo menos a estrada estava de boa (é de terra). Bom que vc não fica dependendo de agência para ir às praias mais distantes. Vale a pena ficar umas noites em Barra Grande.

Em Itacaré, eu pegava mototaxi até as trilhas e depois fazia sozinho, tranquilo, não precisa de agência não.

 

Segue o relato que eu fiz da viagem:

 

relato-itacare-barra-grande-t67906.html

Link para o comentário
  • Membros
Vou à itacaré semana quem vem. gostaria de saber se é possível chegar a Barra Grande, Taipus de fora e Algodões de carro convencional. também gostaria de saber se eh necessário guia para acessar as Praias de Jeripucaçu, Engenhoca, Avaizinho etc. as praias que o unico acesso são as trilhas, se é possivel caminhar e chegar nas praias por conta própria.

Agradeço a atenção!

 

Thiago,

 

Pra ir pra Barra Grande de carro, depende da maré.

Quanto as praias, dá pra pegar mototaxi ou ônibus mesmo.

Quando fui não paguei guia pra nada, e me virei bem, é só perguntar pro pessoal da pousada/hostel que sempre tem alguém da área indo daí você pega uma "carona"...

Fiquei 15 dias por lá em Agosto, estou voltando pra lá final de semana que vem de novo, nos vemos por lá provavelmente! Se quiser, entra em contato, fico 24 dias dessa vez.

Link para o comentário
  • Membros

Sheila, o problema é que vc ainda terá que se deslocar até a rodoviária pra pegar o ônibus. Tenta entrar em contato com o lugar onde vc ficará em Itacaré e pede pra eles ajudarem nisso, de repente indicando alguém. Ou então durma próximo ao aeroporto e no dia seguinte cedinho vá pra rodoviária e pegue o ônibus pra Itacaré.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...