Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal que foi em Itacaré recentemente:

Como está a questão da segurança nas trilhas?? Eu e meu marido vamos em dezembro em uma viagem de carro de Salvador a Vitória. Então como estaremos de carro, gostaríamos de economizar um pouco e ir por conta própria.

Ainda há notícias de assaltos nessas trilhas? Alguém foi sozinho/casal?

 

Valeu!!!1 ::otemo::

 

levando em consideração que é alta temporada, as trilhas ficam mais movimentadas. dá pra ir de casal, luana.

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola, Jimmyc.

 

Então não ouvi/vi nada sobre violência la não...somente um dia tinha muita polícia passando na pituba, mas não vi nenhuma movimentação diferente, apenas pediram para abaixar o som no favela...

Como foi a minha primeira vez tudo era novidade , fui nas principais praias, fiz as trilhas, comi e bebi e dancei muito, sai todos os dias anoite, enfim... amei tudo!!!!

Se quiser saber sobre algo especifico, me diz q tento ajudar...rs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ola, Jimmyc.

 

Então não ouvi/vi nada sobre violência la não...somente um dia tinha muita polícia passando na pituba, mas não vi nenhuma movimentação diferente, apenas pediram para abaixar o som no favela...

Como foi a minha primeira vez tudo era novidade , fui nas principais praias, fiz as trilhas, comi e bebi e dancei muito, sai todos os dias anoite, enfim... amei tudo!!!!

Se quiser saber sobre algo especifico, me diz q tento ajudar...rs

 

Obrigado pelo retorno Pamm. Que bom que curtiu, Itacaré realmente é um lugar mtoooo especial.

Link para o comentário
  • Membros

Jimmyc ,

Itacaré e um dos lugares que ganhou meu coração!!!!! Fiquei 10 dias e ainda queria mais, ficaria um mês fácil por la...rs ja me sentia moradora rs , conhecia toda a vizinhança, o pessoal do comercio...eles são bem receptivos e acolhedores, pelo menos comigo foram....

 

Não sei se da outra vez chegou a ir na Peninsula do Marau, fiquei 5 dias por la tbm e é muito top...ir num bate volta de Itacaré eu não recomendo...acho que vc não sente a vibe do lugar...rs la e muito lindo se pegar dia de sol e mare baixa então e sensacional!!! Fiquei no hostel Ganga Zumba e super recomendo, bem localizado limpo e os donos super atenciosos!!!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá @Mari@

 

Acredito que com três dias não seja necessário/obrigatório alugar um carro,da pra se virar sem numa boa!

 

Se sua hospedagem for ali pela região da pituba, vc esta próximo a na praia da concha, e ponta do Xereu - melhor lugar pra ver o pôr do sol. E das praias resende, tiririca, costa e ribeira, uma sequência da outra, ótimas pra passar o dia. Isso td vc faz a pé mesmo...ou tem moto e taxis e bem perto e barato.

 

Tem as praias "fora" acessadas por trilhas :

 

Engenhoca, Havaizinho, camboinha e Itacarezinho - A trilha achei suave, as praias são lindas, em itacarezinho tem um restaurante muito bom ! Tem o passeio das 4 praias q vc faz a trilha das 4 num dia, e ainda tem uma cachoeira no final . Há ônibus que para na entrada da trilha tbm!

 

Prainha : a trilha já é mais pesadinha, mas a praia é maravilhosa pra passar o dia! vale a fama que tem! A trilha começa na praia da Ribeira, eu fui com guia de agencia, mas parece que dá pra contratar guia la no começo!

 

Jeribucaçu: É uma praia muito linda, com encontro de rio com o Mar, a trilha na ida é longa, tem alguns obstáculos no caminho, mas achei que o pesado dela é somente a volta! que tem uma subidona...foi a praia que mais gostei!!!

 

Tem outras coisas la como cachoeiras, raffting a península do marau...ai depende do que você curte, eu acho que de praias essas são as principais de Itacaré mesmo!

 

A noite na rua pituba passarela da Vila, há varias opões de restaurantes e bares, ai vai do seu gosto!

 

Espero ter ajudado, qq coisa pode me chamar...amei aquele lugar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...