Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Sheila, o problema é que vc ainda terá que se deslocar até a rodoviária pra pegar o ônibus. Tenta entrar em contato com o lugar onde vc ficará em Itacaré e pede pra eles ajudarem nisso, de repente indicando alguém. Ou então durma próximo ao aeroporto e no dia seguinte cedinho vá pra rodoviária e pegue o ônibus pra Itacaré.

Pois é... Até entrei em contato com a pousada para pegar indicações sobre isso Derien. O dono da pousada me indicou alguns taxistas que poderiam fazer o transfer, mas além de ter achado caro fiquei com um pouco de receio já que são apenas duas mulheres, à noite, e tal... Preferiria uma agência mesmo. Vou procurar saber o horário dos ônibus... Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, galera!

Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings!

Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(

Temos duas opções de roteiro.

 

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

 

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba

 

A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo e Itacaré da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros!

 

Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas.

 

Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?

 

 

Obrigadíssima!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi, galera!

Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings!

Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(

Temos duas opções de roteiro.

 

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

 

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba

 

A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo e Itacaré da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros!

 

Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas.

 

Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?

 

 

Obrigadíssima!

 

Bruh,

Eu fiz o seu "roteiro 1" em Julho deste ano.

Em Itacaré você encontrará o Roots e em Morro o "luxo". Eu gostei mais de Itacaré.

Recomendo 100% seu roteiro 1, mas não posso dizer sobre o 2.

Imagino que seja igualmente incrível, mas como você mesma disse, terá que escolher. Os dois na mesma trip acho difícil. Exceto que você tenha grana e tempo sobrando rs.

Link para o comentário
  • Membros

Apenas para complementar (não encontrei a opção de editar a mensagem anterior. É possível?), verifique também a opção de DESCER em ILHEUS e VOLTAR de SALVADOR. Foi o que eu fiz.

Itacaré está colado em Ilhéus. Você pode ir de ônibus. Depois Ilhéus até Morro (ônibus + lancha) e Morro até SSA de Catamarã (são 2h de sofrência mas ainda assim a melhor opção).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...