Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro - Rotas e Meios de Transporte

• Respostas 228
  • Visualizações 56.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Preciso de um help. ::sos:: Caminhando do aeroporto santos dumont em direcao a estacao das barcas (praça XV) tem algum segredo, pois pelo que vi ao chegar de frente ao portao nao eh a entrada do publico... tem outro caminho? Gratidao....

ps: a avenida paralela nao achei legal pois passa debaixo de um tipo de viaduto e embaixo nao tem calçada para pedestres...

Postado
  • Membros

qual a forma mais economica pra chegar ate a regiao dos lagos sem utilizar os servicos da 1001? eles aumentaram demais as passagens e com a crise atual quero algo mais em conta. De carro eh uma boa opcao, mas moro bem longe do rio.

Postado
  • Membros

SDU para a Praça XV é tranquilo. A figura é de um mergulhão para carros, o pedestre vai por cima. Ainda assim, aquela região anda em obras, talvez seja mais tranquilo vc seguir pela Av. Rio Branco até lá.

Sobre como ir para a Região dos Lagos sem a 1001, acho que só mesmo com vans (transporte ilegal). Nas cercanias da Rodoviária geralmente tem umas chamando pessoal para fazer lotada.

Postado
  • Membros
qual a forma mais economica pra chegar ate a regiao dos lagos sem utilizar os servicos da 1001? eles aumentaram demais as passagens e com a crise atual quero algo mais em conta. De carro eh uma boa opcao, mas moro bem longe do rio.

Só existe mesmo a 1001. Um monopolio dificil de ser quebrado

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Alguém sabe qual é a melhor forma de sair do aeroporto Santos Dumont e ir para Copacabana?

Procurei por aqui mas não achei.. Não queria pegar taxi por causa do preço, se alguém souber de um meio mais econômico eu ficarei mt agradecida!

Bjos :D

Postado
  • Membros

Se vc estiver de mochila, basta caminhar até o metrô da Cinelândia.

Postado
  • Membros

A caminhada e relativamente curta até o metro, no entanto basta você atravessar a praça na saída do SDU, depois a passarela, logo aos pés dela vai ter um ponto de ônibus, onde passam vários para Copa.

Se você pegar um táxi fora do aeroporto (ou caminhar até o embarque) você não vai gastar mais de 30,00 até Copa (provavelmente menos que isso)

Postado
  • Membros

Se for caminhando até o metro, não vá pelo aterro do Flamengo. Atravesse a passarela que citei, va até a rua Marechal Câmara e siga reto de la. Confira pelo Google Maps. Se for após as 21:00 ou fim de semana, esquece tudo isso, pegue o táxi no embarque

Postado
  • Membros

Salve pessoas!

precisarei ir do Galeão até a Barra onde farei um curso. Pesquisei e vi que tem o Frescão 2918 que vai pela linha amarela.

Meu voo chega por volta das 7:00 horas da manhã de um sábado e o curso começa às 8:00.

Alguém sabe me informar como é trânsito na linha amarela nesse horário de sábado e se dá pra chegar lá a tempo? Ou então alguma outra forma para que eu não tenha que desembolsar mais uma estadia :? ?

Valew ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.