Ir para conteúdo

Barracas NAUTIKA


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera...

 

Bem, n consegui ler ainda todas as paginas deste topico e de mtos outros q me interessaram mto deste site (q é nota 10).

De qq forma me motivei mto em me registrar e agora sim, fazer parte deste grupo.

Minhas informações baiscas..rs.. tenho mais de 40 anos, mas meu primeiro acampamento foi aos 18 anos numa praia chamada Bambui no RJ. E foi 10 !

20 poucos anos após, to eu novamente motivado p tb inserir a familia junto.

Comprei uma Nautica Fit Dome 5, somos 4 pessoas mulher e um casal de filhos.

Já comprei tb um colchão inflavel de casal e um de solteiro.

Vou acampar num sitio no carnaval junto c vários casais amigos, e ate lá to colhendo as milhares de informações e dicas desta turmas aki.

Abraços senão vai ficar mto longo p texto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera acabei de testar a fit dome 3 de uma viagem que acabei de fazer

não é uma compra que eu estou 100% satisfeito, por que vi outras barracas que não estavam tão mais caras e eram melhores....

mas eu me surpreendi

peguei uma puta duma chuva em trindade(+ choveu muito mesmo!!)

logo depois da chuva começou a ventar...e ventou muiiito mesmo(eu falei:pronto já era tudo que ta dentro da barraca...vai molhar tudo, e isso se a barraca não voar)

por incrivel que pareça não entrou uma gota sequer e as vezes que o sobreteto voou era porque não os ganchos não estavam bem fixados

ah! só pra acrescentar...uma barraca que tava lá no camping voou

bom... se depois dessa a barraca ainda está inteira eu posso garantir que ela aguenta muita "porrada"

valeu pessoal

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aew Galera, Boa tarde!

 

Estou com um probleminha (rsrs), comprei uma Barraca Nautika Jumbo 3/4, ela deve estar chegando amanhã, ja esta aqui na cidade vendo no rastreador do pedido, caso nao chegar até meio dia , corro pra pegar ela nos correios a tarde, pq sabado estamos viajando para acampar no interior.

 

Certo, tudo bonito, só que eu nao faço a minima ideia de como montar uma barraca, muito menos essa.

Tem algum canto (procurei no site da nautica, mas nada) onde eu possa ver como se monta essa barraca? Sera que nao tem nenhum manual?? ALguem tem como me dar umas dicas? Fotos seriam uma perfeição!

 

Grato por todas as dicas do site, e pelas eventuais ajudas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não têm muito segredo... vou tentar explicar...se possível faça em casa antes de partir

Coloca a barraca no chão esticada, pega as varetas de mesmo tamanho (2) e faz um X em cima da barraca...Passe as 2 varetas nos ganchinhos e siga por dentro do tecido até o outro lado, no topo da barraca vai ter 2 "cadarços" para amarrar as varetas...coloque as varetas da frente no lugar correto, e depois vá para a parte de trás.Se tiver mais uma pessoa, empurrem juntos as 2 varetas para a barraca ir levantando por igual e prenda no lugar correto...

 

O sobreteto possui apenas uma vareta, vai ficar como um I prendendo na extremidade das duas portas...depois vai amarrando com as fitas que têm por dentro do sobreteto o mesmo na barraca...puxe as 2 entradas no sentido de esticar a barraca e coloque as estacas...Acho que acabei confundindo tudo ::hein:::tchann::::hein:::dãã2::ãã2::'>

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Caro amigo o que direi agora é totalmente confiavel, pois ja tive umas 8 nauticas . Todas sao muito boas para amadores.

Se vc quer para a chapada, de preferencia as de sobre teto longos pois elas aguentam chuva a vontade (ja testei dezenas de vezes), porem nao aguentam ventos acima de 60km/h, mais isto vc pode resolver dobrando o numero de amarras.

Boa viagem...

Marcelo Prado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Estou querendo adiquirir uma barraca speed 2 mas estou com dúvidas quanto a qualidade e resistência dessa barraca. Tive uma uma Hammer terra 3 e não gostei, pois não resistia a chuva. Por favor poderiam me orientar e se possível me informar se tem um ouutro modelo ou mesmo outra marca na mesma faixa de preço, mas que seja melhor que a speed2?

Aguardo e abraços...

 

Lazaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal,sou novo em acampamentos e,entrei no site da náutika procurei pela barraca thunder 3 mas não especifica a capacidade de pessoas que ela suporta,necessito duma barraca que suporte chuva para 2 pessoas o que vcs recomendam?ah,ia me esquecendo,tem caber um colchão inflável de casal

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...