Ir para conteúdo

Barracas NAUTIKA


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera, eu tenho um estrutural Nautika 7 pessoas, só acampo perto do carro mesmo, não faço camping senvagem, semi selvagem sim, como tenho família, nela cabem dois colchões de casal em cada quarto, com tela mosqueteira, quatro janelas, ou seja, quatro pessoas dormem tranquilas, fora o avancê, e ela fecha toda como se fosse uma casa, eu gosto muito, só que é um saco para as ferragens e outro para a lona, que aliás é grossa e não daria para ficar carregando nas costas para tilhas.

Aguenta porrada, ja tive iglu, canadesne, iglusona, na boa, em termos de barraca e conforto, é a melhor, em dia de chuva, dá para cozinhar dentro dela traquilamente.

Bom, estou vendendo a minha, com duas acampadas no camping Pedra do sino em Dezembro de 2007 e Caracol em ubatuba em Janeiro deste ano, isto porque comprei uma camping star, se alguem se interssar, manda uma mp ou email, vai inclusive com o colchão inflável king intex duplo e um fogão pontanal, tudo usado duas vezes, na camping star veio tudo e nem tenho onde deixar.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Antes de falar, gostaria de pedir desculpa antecipada aos amigos que possuem ou gostam das barras da Nautika.

 

É público e notório que os equipamentos da Nautika são ruins, assim como a maioria dos produtos da Kailash.

 

Na minha visão (estritamente pessoal), não vejo o porque de uma pessoa comprar uma barraca dessa marca. Já que poderia gastar um pouco mais e comprar até uma Trilhas e Rumos que é melhor.

 

Quem tem uma que não vira aquário quando chove. Parabéns, pois vc deu sorte. Mas eu não arriscaria. Prefiro uma Coleman ou Trilhas mesmo.

 

Quem tem administra. Quem não tem, não aconselharia a comprar uma.

 

Desculpem mesmo... É minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É LeoRJ, essas barracas são punks mesmo...lembro que minha coroa comprou uma jumbo 5/6, a barraca é grande e tal.Começou o problema, a barraca não têm uma boa distância do sobreteto(muito perto)...fico meia hora montando a coitada, já peguei uma chuvinha e foi tranquilo(também, meia hora montando)

Acho que é bem o que você falou...não custa nada colocar uma graninha a mais e pegar uma T&R ou Coleman(recentemente ganhei uma, barraca acima da média pelo preço à venda)

 

Deve colocar o que? R$100,00 a mais...é um bem que, tomando alguns cuidados pode durar muito e quando ela tiver bem velinha e "inteira" você nem vai lembrar do valor pago.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Na minha visão (estritamente pessoal), não vejo o porque de uma pessoa comprar uma barraca dessa marca. Já que poderia gastar um pouco mais e comprar até uma Trilhas e Rumos que é melhor.

 

Concordo plenamente. Já vi barraca da Nautika dar problema no primeiro dia de uso, o puxador do zíper quebrou, o outro zíper emperrou... O desenho da barraca era bem bacana, claro cópia de alguma marca famosa, mas o material deixa muito a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

hahahaha excelente Leo :mrgreen::D:mrgreen:

 

Faço as palavras do Leo as minha tinha um barraca nautika Lancer 3/4 que me fez voltar na segunda feira de um carnaval em ilha grande por ter entrado tanta agua que molhou todas minhas roupas e estragou comida, qdo acordei pela manha tinha 4 dedos de agua na barraca, tive que voltar de sunga e bermuda, comprar uma camiseta em abrãao e desligar o alarme do carro pq molhou o controle que não funcionava.

 

tudo graças ao piscinão da nautika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...