Ir para conteúdo

Barracas NAUTIKA


Posts Recomendados

  • Membros

Aí pessoal, tenho uma kapta 3, no feriado de 7 setembro, fui com ela ao PP, o tempo tava escroto, no domingo dia 6 caiu um torró, e tambem bastante vento, tava no acampamento 1, a barraca resistiu beleza, não entrou água, só senti que ela mexe muito com o vento, pois não tem estabilizadores, como não quero investir agora em outra barraca, pensei em mandar costurar no sobreteto uns pedaços de tecido que tirarei da capa dela, já que não uso, pois ela vai separada dentro de mochila, aí conseguirei ter uma barraca mais estável. Será que não vou cagar com o sobreteto? Bons Ventos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

salve karol !!!!!

essa barraquinha da pra vc fazer uns acampamentos tranquila não é uma top mas quebra o galho

tem gente que abomina esta marca ....... mas.... $$$$$$

coloca barracas na "caixa de procura" que vc vai ter muit mais dicas de barracas

falow

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Karol

 

Qual a aplicação que vai dar para essa barraca? Acampamentos "normais"? Se pegar muita chuva...ou muito frio essa barraca te complica.

 

Necessáriamente precisa de uma para 3 pessoas?

Se comprar uma menos...pode pelo mesmo custo comprar uma de melhor qualidade.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu galera pelas dicas . Na verdade eu nunca comprei uma barraca (mas ja utilizei algumas, não em dias de chuva) e gostaria de saber qual seria a melhor com relação ao custo benefício, já que usarei ela em campings mais tranquilos sem muito perrengue, eu acho que o máximo que pode acontecer e eu pegar uma mega chuva e algum vento. Preciso que ela sobreviva a isso, seja de 3 pessoas para caber um colchão de casl inflável, as mochilas e não fique apretado, e que o preço não seja exorbitante.

é isso galera espero algumas sugestões

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
valeu galera pelas dicas . Na verdade eu nunca comprei uma barraca (mas ja utilizei algumas, não em dias de chuva) e gostaria de saber qual seria a melhor com relação ao custo benefício, já que usarei ela em campings mais tranquilos sem muito perrengue, eu acho que o máximo que pode acontecer e eu pegar uma mega chuva e algum vento. Preciso que ela sobreviva a isso, seja de 3 pessoas para caber um colchão de casl inflável, as mochilas e não fique apretado, e que o preço não seja exorbitante.

é isso galera espero algumas sugestões

obrigado

 

TRILHAS E RUMOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala povo blz ??

 

Seguinte atuamente tenho uma barraca PRISMA 4 da nautika, não tenho mto a reclamar dela...

Mas agora vou comprar uma outra e vender a prisma, quero uma barraca de 6 lugares....

As alternativas são:

-FORTALEZA 5/6

-HEXA 6/7

-JUMBO 5/6

-INDY 5/6

 

Lembrando que tem que suportar chuva mto bem!!!!

Queria saber qual vai ser uma boa compra em questão de preço e QUALIDADE(principalmente)

Dentre as que olhei, estou mais inclinado para a Fortaleza e Jumbo, a jumbo é maior, mas sera que tem qualidade igual a fortaleza ??

Agradeço, e fiquem a disposição para outras sugestões de marcas tambem galera.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lembrando que tem que suportar chuva mto bem!!!!

Queria saber qual vai ser uma boa compra em questão de preço e QUALIDADE(principalmente)

Dentre as que olhei, estou mais inclinado para a Fortaleza e Jumbo, a jumbo é maior, mas sera que tem qualidade igual a fortaleza ??

Agradeço, e fiquem a disposição para outras sugestões de marcas tambem galera.

abraços

 

Fala EduEddie, blz?

 

A Nautika vende a Fortaleza dizendo que é a mais robusta e resistente barraca deles, então se a tua preocupação é aguentar chuva e ter qualidade dentro da marca Nautika, talvez essa seja a melhor pra ti. Eu acho que dá tudo na mesma, mas nunca tive Nautika, só usei e vi de amigos. Na questão do espaço 2,2m de profundidade da Fortaleza acho que dá e sobra pra maioria das pessoas dormir e ainda deixar sua mala no pé (pelo menos pra mim que só tenho 1,70m haha), pois de largura elas tem praticamente a mesma coisa e o avanço da Fortaleza é maior, um avanço grande é sempre bom. Se a prioridade é avanço a Indy tem um de 2,2m... se não é a Hexa não tem nenhum... vai do que tu precisa nas situações que acampa, quantas pessoas, etc...

 

Se tu ta procurando uma qualidade melhor por um preço bom poderá ver algum modelo da Trilhas & Rumos que o pessoal daqui sempre recomenda, dá uma pesquisada no fórum. Quando comprei a minha Super Esquilo 4, lembro de ver que a Fortaleza 3/4 da Nautika tinha praticamente o mesmo preço e é sem comparações uma com a outra. Mas como tu disse que já teve uma Nautika Prisma e não tem do que reclamar fica a teu critério, não é?

 

Boa escolha, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Danilo, blz ??

 

Cara assim, tenho pesquisado muito sobre essas barracas e acho que a melhor altertiva dentre essas é a fortaleza, por ser mais robusta e acho que me serve mto bem, geralmente acampo eu e minha noiva, como levo um colchão inflavel ( só pra ter uma minimo de conforto heheh) a barraca tem que ser um pouco grandinha!

E uma barraca com avanço é de muita ajuda.

 

Agora vou pesquisar sim sobre a trilhas e Rumos ( tenho otimas referencias ) e claro vou pesquisar a marca guepardo( o que acham dessa marca, vou postar la na area especifica).

 

abraços e luz a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Eddie,

 

Entendi, então vai fundo cara! Se tu ta sempre de carro, em campings estruturados e procura conforto e espaço demoro! Mulher gosta disso, e gosta de ter espaço pra se trocar né? Se puder ser em pé melhor ainda. rs

 

As Guepardo não conheço, acho mais confiável pegar uma Nautika neste caso.

 

Compare o preço da Fortaleza com a Super Esquilo, na Arco e Flecha estão com o mesmo preço praticamente e a qualidade da T&R é bem melhor que a da Nautika. Se puder ir em alguma loja para comparar tu vai ver melhor isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...