Ir para conteúdo

Colômbia, 14 dias(Bogotá, Medellín, San Andres, Tayrona, Cartagena) gastos e FOTOS!


Posts Recomendados

  • Membros
4 horas atrás, Sarah Sasahara disse:

Oi Eder tudo bem??

Estou planejando em ir pra Colômbia nas minhas férias. Eu queria conhecer Cartagena e San Andrés.

Estou planejando ir sozinha. Você acha que é seguro? 

Quanto em média eu devo levar? (hospedagem, comida, passeios etc)

 

Obrigada!!

 

Olá Sarah,

Achei San Andrés bem segura, Cartagena só andei pelo centro, e acho que precisa ter cuidados normais q se tem em todo lugar,
Não deixar suas coisas dando sopa, pra não haver furtos e tal.
O gasto, depende muito do seu estilo de viajar, se fica em hostel ou hotel, q tipo de restaurantes que vc vai comer.
A minha média por dia foi de:  R$50 reais com hospedagem, R$50 com alimentação e de $20 a $150 com passeios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sarah Sasahara eu fui sozinha para a Colômbia, passei por Cartagena e San Andrés e achei bem seguro. Só tomar os cuidados básicos mesmo.

Como o D Fabiano falou os custos são muito parecidos com os do Brasil, exceto transporte que é bem mais barato (paguei muito barato tanto nas passagens de ônibus, como nas de avião).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, brunasscarvalho disse:

@Sarah Sasahara eu fui sozinha para a Colômbia, passei por Cartagena e San Andrés e achei bem seguro. Só tomar os cuidados básicos mesmo.

Como o D Fabiano falou os custos são muito parecidos com os do Brasil, exceto transporte que é bem mais barato (paguei muito barato tanto nas passagens de ônibus, como nas de avião).

Eu to achando bem caro as passagens de avião :( Talvez pq já virou uma cidade bem turística hoje em dia.

É possível achar pousadas no valor de R$50 tanto em Cartagena quando em San Andres ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Sarah Sasahara disse:

Eu to achando bem caro as passagens de avião :( Talvez pq já virou uma cidade bem turística hoje em dia.

É possível achar pousadas no valor de R$50 tanto em Cartagena quando em San Andres ?

Eu fui em setembro passado.

Já pesquisou na Wingo? (As passagens internas). Paguei o equivalente a 70 reais no trecho San Andrés - Cartagena (só com a bagagem de mão).

Agora daqui pra lá tem que esperar as promoções. Fui pela Copa e paguei um preço legal.

Não sei se vc se habilita ficar em hostel. Paguei 50 reais na diária de um hostel muito bom na cidade murada. Pousada por esse preço acho pouco provável (talvez no Getsêmani).

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sarah Sasahara Por esse preço só encontrará coisas ruins em minha opinião, de quem gosta de luxo.Pesquise em despegar.com e em booking.Eu achei,por exemplo,hospedagem barata em Cartagena,Barranquilla e Rioacha no booking,mas não procuro por preço, sim por estar bem localizado,pois não adianta ser barato,ficar longe e ter que gastar em táxi,que nessas cidades é utilizado pelos locais.Cartagena tem um BRT,mas vai para zonas não turísticas e pouco recomendáveis a quem não conhece.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@brunasscarvalho 

4 horas atrás, Sarah Sasahara disse:

Eu to achando bem caro as passagens de avião :( Talvez pq já virou uma cidade bem turística hoje em dia.

É possível achar pousadas no valor de R$50 tanto em Cartagena quando em San Andres ?

Sim pra mim não teria problema, não quero luxo nem nada, dando pra tomar banho e dormir está ótimo !

Você ficou quanto tempo por lá? Gastou em média quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
37 minutos atrás, Sarah Sasahara disse:

@brunasscarvalho 

Sim pra mim não teria problema, não quero luxo nem nada, dando pra tomar banho e dormir está ótimo !

Você ficou quanto tempo por lá? Gastou em média quanto?

Na cidade murada tem hostels muito bons. Fiquei em 2. O Bourbon Atibaia hostel com diária de 50 reais. E o república, que pague 40 reais. Os dois muito bons. O primeiro super bem localizado, recomendo muito. Dá uma olhada no booking.

Eu fui pra Cartagena, Bogotá, Medellín e San Andrés!

Fiz um relato com um pouco dos gastos, não sei se você já leu, mas pode te ajudar. San Andrés e Cartagena são mais turísticas e mais caras! Mas nada muito diferente do Brasil.

Tá aqui o link do relato! 

Pode ser que te ajude! Qualquer coisa vai perguntando tbem.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...