Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DE FOZ DO IGUAÇU-Pr P\ BARILOCHE,BUENOS AIRES JULHO-2010 (Agora com lick p\relato pag9)

Postado
  • Membros

::cool:::'> LINCK PARA O RELATO DESTA VIAGEM ::cool:::'>

relato-da-viagem-de-6-800km-foz-do-iguacu-pr-bariloche-arg-julho2010-de-carro-c-fotos-t48330.html

SEGUE ABAIXO E NAS PROXIMAS PAGINAS OS PREPARATIVOS PARA ESTA VIAGEM! ::sos::::hahaha::

Olá, somos uma familia de 3 pessoas planejando uma viagem em julho de 2010 para Buenos Aires e Bariloche num C4 Pallas de aproximadamente 10 A 12 DIAS

Gostariamos de dicas de onde ir, ficar, rotas a seguir, dicas pois, em outro forum que para trafegar na Argentina de carro, temos que cumprir 1serie de exigencias , devemos ir por Rosario, e na volta , ficar em B. Aires . se alguem ja foi de carro e quiser dar alguma dica estamos aqui, e quem se interessou, derrepente for nessa mesma epoca, quem sabe nos encontramos na estrada hehe, iremos entrar na Argentina aqui pela cidade vizinha a Foz do Iguaçu, ( Puerto Iguazu ) temos amigos que foram de moto pra lá e disseram que a estrada por este caminho é um tapete, ja por Sta catarina e RG do Sul , ja ´não esta aquelas coisas ( como esperado ).

abs ::otemo::

Kamila e Raphael

20100426103154.png

Editado por Visitante

• Respostas 132
  • Visualizações 32.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Beier, vc esta correto nos locais de maior incidencia de policia corrupta, aproveito para incluir a regiao proxima a cidade de Posadas, que agora tambem é o novo reduto dos corruptos. Para passar neste lugares sem ser mordido, so com muita sorte (horario ajuda) ou muita labia e dureza, se vc estiver certo é claro !

Estive na Argentina em dezembro a janeiro deste ano, como ja conheco bem a situacao das regioes citadas, entro na Argentina pelo Uruguai via Paisandu-Colon.

Nao so fui para Bariloche, como El Calafate, Torres del Paine, Puerto Natales, Punta Arenas, Ushuaia, Puerto Madryn...

Fui parado uma vez no Chile e uma na Argentina, e nem desci do carro.

Boa viagem !!!

Postado
  • Membros

Bom galera.

Tudo encaminhado pra minha viagem.

Carro no meu nome, carta verde engatinhada, cartão desbloqueado e roteiro planejado.

Alguém sabe quando abre o Piedras Blancas?

Eu vou sair dia 23/06 ou 25/06.

Abraços!

Postado
  • Membros

Olá Guilherme...

se possivel, favor postar posteriormente o valor do combustivel na argentina ....

Grato!!!

Postado
  • Membros

Galera.

Onde posso trocar dinheiro, visto que não passarei por BUE.

Minha primeira parada é Lujan e seu famoso Zoô

Postado
  • Membros

Preferencialmemte faça câmbio nos bancos e se possível procure o La Nacion que normalmente tem a melhor taxa.

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Guilherme...

se possivel, favor postar posteriormente o valor do combustivel na argentina ....

Grato!!!

Opa Cleber dae beleeza !!! entao respondendo sua pergunta, abastecemos semana passada em pto iguazu, a 2,40 pesos, ou seja R$ 1,20, a SUPER que é a gaso, intermediaria, mas tem uma melhor ainda que se chama

FANGIO, esta esta 2,90 pesos, ou R$ 1,45, e uma mais barata que é a comum mesmo, esta em torno de 1 real .da pra passar cartao de credito numa boa aqui na frontera.

Postado
  • Membros
Olá Guilherme...

Grato!!!

Opa Cleber dae beleeza !!! entao respondendo sua pergunta, abastecemos semana passada em pto iguazu, a 2,40 pesos, ou seja R$ 1,20, a SUPER que é a gaso, intermediaria, mas tem uma melhor ainda que se chama

FANGIO, esta esta 2,90 pesos, ou R$ 1,45, e uma mais barata que é a comum mesmo, esta em torno de 1 real .da pra passar cartao de credito numa boa aqui na frontera.

Caraca Raphael, está melhor do que eu imaginava ... agora resta saber se essa média de valor vai se estender até Buenos Aires...

estava pensando que tava uns 1,80 o litro da super ....

Postado
  • Autor
  • Membros

eu acredito muito que pode ser que abaixe ainda cleber, motivo, pto iguazu cidade turistica aqui na frontera, pode ser que eles estejam com uma margen muito boa ainda por cima, pq a maioria dos moradores de foz abastece na arg. vive faltando gasolina do outro lado, pode ser que em b aires a gaso esteja mais barata em virtude da concorrencia !

Postado
  • Membros
eu acredito muito que pode ser que abaixe ainda cleber, motivo, pto iguazu cidade turistica aqui na frontera, pode ser que eles estejam com uma margen muito boa ainda por cima, pq a maioria dos moradores de foz abastece na arg. vive faltando gasolina do outro lado, pode ser que em b aires a gaso esteja mais barata em virtude da concorrencia !

Deus te ouça!!! rsrsrs ... ::otemo::

Abraços!!!

Postado
  • Membros

Cleber:

Agradeço a indicação deste tópico. Bela viagem você está pretendendo fazer hein? Não esquece de colocar anti congelante no radiador... Vou somente até Foz agora em julho e tenho uma dúvida. Vou levar meu GPS Nuvi mas não tenho NF do mesmo. Será que dá algum problema nas fiscalizações na estrada? Será que posso ter o GPS apreendido? Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.