Ir para conteúdo

Ushuaia no Inverno , Preços e passeios 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá  Oi Ara , não achei a trilha bem sinalizada , pelo contrário , a sinalização se restringe na maior parte em pequenas plaquetas vermelhas afixadas nas árvores... eu não arriscaria ir sozinho de modo algum . Veja que eu fui como uma pessoa que já havia feito a trilha , e mesmo assim em alguns momentos tivemos dúvidas em alguns trechos. Uma opção seria reunir outras pessoas e contratar um guia , o que sairia bem barato. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Geraldo! Você poderia informar os valores dos táxis (ou remix) do aeroporto para o centro? Em peso. 

 

E voce consegue falar a media dos valores dos passeios em peso, também? Eu tenho interesse em fazer o do canal beagle, o neve e fogo e o do 4x4 que tem o skibunda, o lanche na cabana etc..

 

Vou com meu namorado agora em Julho/2018 e está bem difícil achar alguém que fale sobre os preços atualizados. Estamos com o orçamento justo, então queria ter mais certeza do quanto gastaria. 

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, vejo que algumas pessoas estão indo no final de Junho. Também estou indo no final de Junho, mas precisamente do dia 27 a 01/07. Depois retorno para Punta Arenas de onde sai o meu voo para o Brasil. Podemos combinar de fazermos os passeios juntos e procurar descontos em agências de viagem. Deixarei aqui meu email para que possamos fazer contato. Irei com meu namorado.

placidoneto14@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...