Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Alguêm sabe onde compro bolivianos em SP?

 

entrei em contato com banco do brasil p/ habilitar o cartão p/ exterior que me parece ser mais vantajoso pelo fato de pagar a cotação oficial. porem tenho receio de que o cartão não funcione por la.

de qualquer forma tb preciso levar uma grana em especie p/ me manter até a chegada em sta cruz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ejunior, você vai via terrestre? Se for de trem você troca em Quijarro, se for de avião saque no caixa ATM, use a opção conta corrente, só não conseguir ver o saldo, só na agência do BB em La Paz.O meu cartão BB sempre funcionou lá e você habilita no caixa eletrônico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ejunior, você vai via terrestre?

 

Sim, vou de bus até corumbá, e de lá pego o trem. o meu cartao BB é aquele azul basico, mas tb é aceito na rede PLUS. portanto acredito que consigo sacar B$ em qualquer caixa eletronico. vc sabe se existe caixa em Quijaro?

caso não consiga, o cambio em Quijaro p/ trocar R$ por B$ compensa? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago.vaccari pelos posts anteriores parece que compensa levar tudo em dolar.

 

mas eu tentarei algo diferente, levarei uma quantia em reais "de segurança" dai em quijaro tentarei sacar bolivianos no caixa eletronica pois habilitei meu cartão p/ exterior. se conseguir só alegria caso contrario perderei uma grana cambiando real mesmo...

 

e seja o que deus quiser...

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...