Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Postado
  • Membros

Galera, vi no site do BB que tem agência em La Paz e em Santa Cruz.

Queria saber se alguém já usou estas agências, pois, estou pensando em levar pouco dinheiro do Brasil e ir sacando por lá. é uma boa opção?

aguardo a ajuda de vcs...

• Respostas 512
  • Visualizações 139.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguêm sabe onde compro bolivianos em SP?

entrei em contato com banco do brasil p/ habilitar o cartão p/ exterior que me parece ser mais vantajoso pelo fato de pagar a cotação oficial. porem tenho receio de que o cartão não funcione por la.

de qualquer forma tb preciso levar uma grana em especie p/ me manter até a chegada em sta cruz...

Postado
  • Membros

ejunior, você vai via terrestre? Se for de trem você troca em Quijarro, se for de avião saque no caixa ATM, use a opção conta corrente, só não conseguir ver o saldo, só na agência do BB em La Paz.O meu cartão BB sempre funcionou lá e você habilita no caixa eletrônico mesmo.

Postado
  • Membros
ejunior, você vai via terrestre?

Sim, vou de bus até corumbá, e de lá pego o trem. o meu cartao BB é aquele azul basico, mas tb é aceito na rede PLUS. portanto acredito que consigo sacar B$ em qualquer caixa eletronico. vc sabe se existe caixa em Quijaro?

caso não consiga, o cambio em Quijaro p/ trocar R$ por B$ compensa? vlw

Postado
  • Membros

ejunior

Com esse motão e vc vai de bus e trem ?? :shock::shock:

Dá pra sacar dinheiro numa boa, mas sempre melhor avisar a seu banco via Bankline no Brasil e informar quais países vai utilizá-lo.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

LeoRJ

pretendo variar 1 pouco, sempre viajo com a gordinha. mas desta vez quero experimentar algo novo alêm de conhecer o lendário "trem da morte" rsrs.. vlw as dicas cara...

Postado
  • Membros

Boa viagem !! Sempre é bom variar e ampliar os horizontes !!

Se precisar de alguma coisa, só falar.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Apenas para confirmar...

Não compensa ir com Real, apenas com Dolar para realizar o câmbio para a moeda local?

Obrigado pela ajuda!

=D

Postado
  • Membros

Thiago.vaccari pelos posts anteriores parece que compensa levar tudo em dolar.

mas eu tentarei algo diferente, levarei uma quantia em reais "de segurança" dai em quijaro tentarei sacar bolivianos no caixa eletronica pois habilitei meu cartão p/ exterior. se conseguir só alegria caso contrario perderei uma grana cambiando real mesmo...

e seja o que deus quiser...

flw

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, alguém teve ou sabe de alguma experiência utilizando o Mastercard Cash Passport (equivalente ao VTM) na Bolívia?

Só vejo relatos sobre o VTM, seria porque o da Mastercard é novo ou porque o VTM apresenta vantagens relevantes?

Como é meu primeiro mochilão, pretendo levar metade do dólar em cash e metade no Mastercard Cash Passport, mas estou com um certo receio por não achar referências sobre o mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.