Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Postado
  • Membros

Galera, vi no site do BB que tem agência em La Paz e em Santa Cruz.

Queria saber se alguém já usou estas agências, pois, estou pensando em levar pouco dinheiro do Brasil e ir sacando por lá. é uma boa opção?

aguardo a ajuda de vcs...

• Respostas 512
  • Visualizações 139.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém tem o câmbio atualizado conseguido em La Paz e em Cusco ?.........Dólares x Bolivianos........ Dólares x Soles.......Obrigado !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, gente! eu to indo pra Bolivia e to com algumas dúvidas em relação a dinheiro/câmbio.

Alguém sabe me dizer em qual cidade se consegue o melhor cambio? ou, em geral, os valores são parecidos? Eu vou de trem, paro em Santa Cruz de La Sierra e depois vou para -> Sucre -> Uyuni -> La Paz -> Copacabana -> Isla del Sol -> Puno

Outra coisa, é melhor levar em real ou em dólar?

Valeeeu!

Postado
  • Membros
Oi, gente! eu to indo pra Bolivia e to com algumas dúvidas em relação a dinheiro/câmbio.

Alguém sabe me dizer em qual cidade se consegue o melhor cambio? ou, em geral, os valores são parecidos? Eu vou de trem, paro em Santa Cruz de La Sierra e depois vou para -> Sucre -> Uyuni -> La Paz -> Copacabana -> Isla del Sol -> Puno

Outra coisa, é melhor levar em real ou em dólar?

Sempre dólar, simples assim !

Postado
  • Membros

o cambio geralmente é melhor em la paz. Santa Cruz, Uyuni, Copacabana o cambio é um lixo, até 0,15 bol por dólar em relação a La Paz.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Planejo uma viajem a Bolívia, peru e Chile... Pretendo ir de ônibus de São Paulo a Corumbá, depois de sair da minha cidade no interior de Minas.

Em São Paulo eu devo ir a uma casa de cambio e trocar os meus reais por dólares?

Eu devo sacar meus reais do banco e levar a casa de cambio ou posso passar no cartão e receber os dólares em espécie na hora?

E o cartão pré-pago, eu também consigo na hora?

Não entendi bem esse processo.

Postado
  • Membros

Nao se faz cambio com cartão, só com reais ou transferencia bancaria, em algumas casas de cambio. Sampa é o melhor cambio, mas evite shopping e aeroporto pq nao é tão bom e tem taxas extras. O VTM é feito na hora. Ligue em qualquer casa de cambio da sua cidade e se informe, o procedimento é o mesmo em todas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

acabo de voltar da Bolívia.

a melhor opção realmente é comprar dólar no Brasil e trocá-los por bolivianos na Bolívia.

em Sucre no dia 07/08 o dólar valia 6,94 bolivianos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
acabo de voltar da Bolívia.

a melhor opção realmente é comprar dólar no Brasil e trocá-los por bolivianos na Bolívia.

em Sucre no dia 07/08 o dólar valia 6,94 bolivianos.

Conway, estou indo para a Bolívia no fim do ano, e estou fazendo recargas todo mês no VTM. Que método você usou? VTM ou comprou dolares em cédulas e levou?

Postado
  • Membros
Conway, estou indo para a Bolívia no fim do ano, e estou fazendo recargas todo mês no VTM. Que método você usou? VTM ou comprou dolares em cédulas e levou?

Como é esse processo de carregar o vtm todo mês como você faz?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.