Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Postado
  • Membros

Galera, vi no site do BB que tem agência em La Paz e em Santa Cruz.

Queria saber se alguém já usou estas agências, pois, estou pensando em levar pouco dinheiro do Brasil e ir sacando por lá. é uma boa opção?

aguardo a ajuda de vcs...

• Respostas 512
  • Visualizações 137.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estamos indo meu namorado e eu para Bolívia agora final de setembro, ficaremos 17 dias com roteiro Santa Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz - Copacabana - Santa Cruz.

Verifiquei a cotação do dolar e esta algo em torno de R$2.36 + IOF de 0.38 se pagar em espécie, ficando em torno de R$2.45. Ou seja, pela cotação que o pessoal passou de junho parece que está dando na mesma.

Minha idéia é levar R$750 e uns U$300 cada um. Precisando de mais, saco em moeda local ou dolar, apesar do IOF maior. Minha idéia é fazer esta viagem gastando no máximo R$2000 (tirando as passagens já compradas Curitiba-Santa Cruz e a volta).

O que você acham? Será que levo mais dolar por ser uma moeda mais aceita? Esta quantidade estaria boa para 17 dias?

Alguém tem cotação mais fresquinha pra passar?

Postado
  • Membros

2,45 no cambio efetivo tá caro hein, 20 centavos acima da taxa comercial... aonde eu troco hoje tá 2,34 efetivo. dá mais uma pesquisada em outras casas de cambio.

Postado
  • Membros

opa Daniel, não da pra comprar alguns ai pra gente kkkkkkk

é cambio oficial?

bom, Pixikilla, se vc acha uma diferença de quase R$100 nestes US$300 que pretende levar não fará falta..... faça as contas: pegue o valor de reais q vc precisa pra comprar os dolares e multiplique pela cotação do real lá, se for menor do que vc receberia no cambio do dolar lá, melhor levar dolar...

como dito, geralmente, é mais vantagem mesmo levar dólar, em quase toda a Bolívia ele mantém o mesmo valor, coisa que com o real é mais difícil acontecer

Postado
  • Membros

Chego na Bolivia amanhã. Tentarei ajudar a atualizar a cotação por aqui tb. Se alguém estiver por Santa Cruz, indo para Uyuni, amanhã, estarei por la.

Postado
  • Membros

tinoco, olha pra gente lá o preço do euro no boliviano, pra a cotação do real no euro tá boa.

Postado
  • Membros

Também to comentando para acompanhar hehe

Vou para a Bolívia e Peru no fim desse mês e esse tópico tá sendo super útil :)

Postado
  • Membros

E ae galera, será que é melhor começar a comprar dólar agora ou esperar o fim do ano??

Aqui acompanhando as cotações e anotando as dicas!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.