Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Preciso que alguém que esteja na Argentina façam uma pequena pesquisa pra mim (sem querer ser abusado, :-))

Eu já li em várias sites e relatos de viagem que a policia caminera argentina é o terror. Eles exigem nas motos o "mata-fuego" (extintor), corda e até kit de primeiros socorros. Já ouvi dizer que não é obrigado ter esses três itens na moto mas mesmo assim eles exigem e multam se não tiver. Eu gostaria que alguém questionasse um Argentino que possa informar o que de fato é obrigatório na moto e o que não é.

Fico aguardando pela ajuda de alguem, muito obrigado.

Postado
  • Membros

Pessoal

estava esquecendo para sair da Argentina de avião , você precisa pagar 18 dolares, essa taxa não tem a ver com outra taxa que você paga para empresa área.

Abraços

LoucoSP

Postado
  • Membros

olá LoucoSP ... também gostei dos seus comentários sobre BsAs ... :-)

O metrô em Buenos Aires é bem diferente dos que temos aqui no Brasil; lembra muito as linhas mais antigas na Europa; alguns trens do metrô de Paris também têm uma alavanca para abrir a porta quando o trem pára nas estações.

Postado
  • Membros

Oi:

Sou argentino, moro em Buenos Aires, se alguem precisa de ajuda, datos ,etc sobre Buenos Aires me digan.Espero poder ajudar.

Por favor desculpas pelo meu portugues.

Sou novo aca no "mochileiros.com"

e tamben gostaria de informaçao de Brasil.

Se preferen podem me escrever pelo mail, porque nao sei se vou poder entrar muitas veces a mochileiros.com.

Brigado...

Un abraço da Argentina. De um argentino que adora Brasil.

Postado
  • Membros

Olá Brubra04. Gostaria que você me falasse um pouco sobre o Barrio da Agronomia e da Faculdade de Agronomia de Buenos Aires.

Postado
  • Membros

Será que alguem poderia me enviar a retorgem da revista "Viagem e Turismo" de Maio de 2004, onde um reporter fez SP a Buenos de onibus.

Por favor me enviem, pois para ler a mesma precisa ser assinte abril e eu nao sou.

Obrigado

Postado
  • Membros

Ditogni: eu sou assinante e visitei o sitio,mas infelizmente eles não arquivam as reportagens das edições anteriores.Portanto vá ao meu perfil e envie uma mensagem com o teu endereço para mim, que eu envio cópia xerocada da reportagem pelo correio para ti.

Postado
  • Membros

Oi Ditogni. que coisa vc quer saber sobre o barrio.

sim posso ajudo vc.

Bruno[:)]

Postado
  • Membros

Bruno, irei fazer um estágio na faculdade de agronomia. Gostaria de saber como é o Bairro. Se fica longe do Centro e do terminal retiro. Se é fácil se descolocar, enfim, que me fale sobre o bairro.

Postado
  • Membros

Oi Ditogni:

Olha o bairro fica meio longe do centro e da terminal retiro. mas fica perto de Barrio Belgrano Nuñez y Palermo, que sao bairros muito "centricos".

Nao sei porque nao posso "pegar" fotos no forum, assim que vou te mandar pelo mail um mapa da "Capital Federal" onde fica o barrio agronomia, retiro etc.

cual è o seu mail?

PD: aca tem um link da faculdade de agronomia

http://www.agro.uba.ar/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.