Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Viva a quilmes de 1 Litro.

quem tem coragem vai de Pluma.. hehehe 40 horas de viagem na raça....

Apesar dos "Boliches" nao estarem funcionando, a minha viagem foi muito boa.....

Mike, como esta ai no uruguai?

abracos a todos

Postado
  • Membros

Olá Topine

Realmente ir de Pluma!! é punk !! meu os cara tiveram a coragem de andar 8 horas sem fazer uma parada básica!! parou apenas para pegar passageiro e olhe lá!

abraços

LoucoSP

Postado
  • Membros

Grande amigo Topine,

Acabei de chegar em B. Camboriu... tenho muita coisa para contar, mas só vou ter tempo de relatar tudo qdo chegar em casa.

Resumindo: Montevideo é interessante conhecer mas tem muitos porens... (não se compara com toda a cultura etc de BsAs) Punta del Este é um tesão, é a torre de babel em versão atual. Mint foi com certeza uma das melhores baladas que já fui!

Puts! Não fala em cerveja... To sentindo falta daquela sacadona do Portal del Sur e nossos papos regados a muita Quilmes...

Abração,

Mike Weiss

Postado
  • Membros

Graaaaaaande Mike!!! Bem vindo de volta à esse país tropical!

Pluma? Alguém disse Pluma? Aiiiii sinto as dores vontando!! *risos*

Abraços!

Postado
  • Membros

Ei Mike Weiss, fiquei também no portal del sur. Legal ficar naquela sacada regado a muita quilmes, né. Eu encontrei muitos brasileiros por lá. Muito bom né. Pena que a gente não se encontrou por lá. Eu fui embora no dia em que vc chegou. Gostei muito de Buenos Aires.

EI GALERA, EU ENCONTREI A AMANDOCA LÁ EM CALAFATE. E ESTOU FAMOSO GENTE. QUANDO EU CHEGAVA LÁ E O PESSOAL ME ENCONTRAVA E EU DIZIA QUE ERA DE PERNAMBUCO, TODOS ME PERGUNTAVAM: VC É O PERNAMBUQUINHO DO MOCHILEIROS, NÃO É? HE, HE, HE. LEGAL GENTE. VALEU.

Postado
  • Membros

Essa história de ir de Pluma é mesmo "punk". Imaginem então ir de São geraldo (de Salvador),chegar em São Paulo pela tarde e sair no outro dia a noite de Pluma ... Duas vzs "Punk"!!!

Postado
  • Membros

Danii, vc é uma sobrevivente!

Pernambuquinho, quero autógrafo!! [;)] - Que legal essa coisa de ser reconhecido mundo afora! Depois conta prá gente todas as suas aventuas hein menino?

Abraço!

Postado
  • Membros

qto custa o trecho buenos ires bariloche de aviao???? to indo em junho.... alguem pode ajudar???? quais companhias argentinas operam?

Postado
  • Membros

pessoal, to indo p buenos aires e bariloche dia 01 de junho, sei q a temporada de ski ainda estara fechada, mas o clima estara bem frio... nessa epoca, tem muitas opcoes para fazer em b.aires ou somente qdo a temporada de ski chegar? tenho 2 noites em b. aires, o q devo fazer de imperdivel?

agradeco desde ja

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.