Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Você já foi roubado ou assaltado em alguma de suas viagens?

Postado
  • Membros

Você já foi roubado ou assaltado em alguma de suas viagens?

Se sim! Comente onde e como!

• Respostas 66
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• marcelovisk
    marcelovisk

em julho de 2006 cheguei a rodoviária de Arequipa - Peru, as 7 da manha. estava levando todos os meus pertences de valor numa mochilinha de ataque, ao qual eu nao me desgrudava pra nada. depois de

Você já foi roubado ou assaltado em alguma de suas viagens? 133 votos

1. 1. Você já foi roubado ou assaltado em alguma de suas viagens?

• Sim
      30%
      41
    • Não
      69%
      92

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nunca fui, mas meu amigo acabou de chegar de um mochilão na Europa (05/2011), o trem que ele estava viajando Frankfurt/Paris sofreu um arrastão durante a viagem noturna. Roubaram em geral eletronicos como maquinas fotografias, laptops, ipads...ele não foi assaltado mas as cabines ao lado da dele fizeram a limpa. Chegando na França ele comentou que haviam policiais esperando o desembarque, mas somente para fazer boletim de ocorrencia, disseram a eles que nada poderiam fazer para reaver seu pertences pois é extremamente inviável revistar todos os passageiros e que esta situação vem acontecendo frequentemente...Em Paris, em um dos metrôs, "tentaram bater sua carteira", na verdade ele pegou um cara abrindo sua mochila...Bom, vale a pena postar o comentário, apesar de se tratar de Europa, nunca imaginariamos que algo assim pode ocorrer.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

no metro da cidade dp Mexico na hora pico...... um grupo de pessoas nos encurralou no meio da multidao e enfiaram a mao no bolso da calca e levaram a carteira, alguns dolares e cartoes.... nem percebemos o roubo ate conseguir entrar no metro......, mesmo assim valeu a pena a viagem.. rsrsrsrs

Postado
  • Membros

Nunca fui roubado em minhas viagens, e espero continuar assim, fui duas vezes ao México, 2010 e 2011. Peru, Chile, Guatemala e etc sem problemas e sempre viajando sózinho. ::otemo::::otemo::::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Na verdade fui furtado. A diferença é que roubo é feito com violência, e o furto, não.

Quando fui para Buenos Aires, na volta para o aeroporto, caí no golpe da nota falsa. O bandido era o taxista, que acabou trocando notas verdadeiras por falsas. Ainda bem que já foi na hora de voltar para casa, senão iria estragar a estadia na Argentina. Saquei um dinheiro lá no aeroporto e voltei pra casa...

Postado
  • Membros

Nunca fui e espero nunca ser, tomo muito cuidado e nunca deixo nada de valor nem mesmo em mochila de ataque ::otemo::::otemo::

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ainda nao...mais depois de ler sete tópico vou tomar MUITO cuidado ...nao estamos livres de furto/roubo, todo cuidado é pouco...

abraços

Postado
  • Membros

Apenas para conhecimento..

ja fui furtado dentro do Estacionamento do Carrefur Vila Maria SP, parei o veiculo no estacionamento que por sinal é pago, fui fazer compras, quando voltei percebi que abriram a porta do passageiro e furtarao o ESTEPE do veiculo, fui fazer queixa e no decorrer da queixa mais 3 pessoas vieram reclamar que tiveram os veiculos arrombados, pra surpresa todos da mesma marca .. a empresa responsavel ESTAPAR me deu um estepe novo e pagou o concerto da fechadura ..lógico depois de alguns meses de briga...

Cuidado mesmo em locais que julgamos seguros. fica a dica...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Nunca fui!!

Acho que tenho cara de quem nao tem dinheiro!! Nao so cara nao tenho mesmo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Nunca fui!! Acho que por ser Paulista, acabamos ficando vacinados contra pequenos furtos!!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

discontando os passeios roubada e os muquifos que nos alojamos nessa vida de viajante :|

Uma tentativa de assalto do lado da Bombonera, não conseguiram levar a máquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.