Ir para conteúdo

É tranquilo 2 garotas fazer um Mochilão no Nordeste?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

estou programando minha primeira mochilada, e o destino será o Nordeste, eu e minha namorada estamos pretendendo iniciar pelo Maranhão e descer até a Bahia. Gostaria de receber algumas dicas de quem já fez o trajeto. A questão do transporte entre os estados (com relação ao custo), se é tranquilo para Duas garotas sozinhas fazer essa rota, o gasto médio de quem já fez, sugestões de lugares que preciso incluir na rota, além de outras informações importantes que vocês tenham pra me passar. Ficarei muito agradecida por qualquer informação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to É tranquilo 2 garotas fazer um Mochilão no Nordeste?
  • Colaboradores
Em 25/09/2017 em 15:01, Yasminn disse:

Olá pessoal,

estou programando minha primeira mochilada, e o destino será o Nordeste, eu e minha namorada estamos pretendendo iniciar pelo Maranhão e descer até a Bahia. Gostaria de receber algumas dicas de quem já fez o trajeto. A questão do transporte entre os estados (com relação ao custo), se é tranquilo para Duas garotas sozinhas fazer essa rota, o gasto médio de quem já fez, sugestões de lugares que preciso incluir na rota, além de outras informações importantes que vocês tenham pra me passar. Ficarei muito agradecida por qualquer informação! 

amada irmã,
adicione a Chapada Diamantina no roteiro. E o mais importante: É TRANQUILO DUAS GAROTAS (OU UMA SÓ) FAZER MOCHILÃO EM QUALQUER LUGAR! Não deixe o medo do inconsciente coletivo te roubar o que mais tem de precioso. Nós atraímos apenas aquilo que emanamos, não importa o gênero ou a localização. Vá de coração aberto distribuindo gentileza e gratidão que apenas gentileza e gratidão é o que te alcançará!

Boa viagem!

 

In Lak'ech Ala K'In
PRABHU AAP JAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...