Membros Yasminn Postado Setembro 25, 2017 Membros Postado Setembro 25, 2017 Olá pessoal, estou programando minha primeira mochilada, e o destino será o Nordeste, eu e minha namorada estamos pretendendo iniciar pelo Maranhão e descer até a Bahia. Gostaria de receber algumas dicas de quem já fez o trajeto. A questão do transporte entre os estados (com relação ao custo), se é tranquilo para Duas garotas sozinhas fazer essa rota, o gasto médio de quem já fez, sugestões de lugares que preciso incluir na rota, além de outras informações importantes que vocês tenham pra me passar. Ficarei muito agradecida por qualquer informação! Citar
Membros Rogerio K C Postado Setembro 25, 2017 Membros Postado Setembro 25, 2017 Eu incluiria, como sugestão de lugares, os Lençois Maranhenses e a Chapada Diamantina. Para os Lençois eu já fui, mas para a Chapada ainda não, mas pelo que ouço falar parece interessante. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Setembro 25, 2017 Colaboradores Postado Setembro 25, 2017 Eu indicaria Boipeba/Moreré, na Bahia, se vcs gostarem de uma vibe bem roots. Citar
Membros camilagc Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Oi, tudo bem? Eu estou indo dia 03 de outubro sozinha também fazer esse mochilao começando por Maranhão e terminando em Porto Seguro. Essa é a primeira vez que faço, tô indo na loucura, mas acho que vai dar tudo certo. Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Outubro 4, 2017 Colaboradores Postado Outubro 4, 2017 Em 25/09/2017 em 15:01, Yasminn disse: Olá pessoal, estou programando minha primeira mochilada, e o destino será o Nordeste, eu e minha namorada estamos pretendendo iniciar pelo Maranhão e descer até a Bahia. Gostaria de receber algumas dicas de quem já fez o trajeto. A questão do transporte entre os estados (com relação ao custo), se é tranquilo para Duas garotas sozinhas fazer essa rota, o gasto médio de quem já fez, sugestões de lugares que preciso incluir na rota, além de outras informações importantes que vocês tenham pra me passar. Ficarei muito agradecida por qualquer informação! amada irmã, adicione a Chapada Diamantina no roteiro. E o mais importante: É TRANQUILO DUAS GAROTAS (OU UMA SÓ) FAZER MOCHILÃO EM QUALQUER LUGAR! Não deixe o medo do inconsciente coletivo te roubar o que mais tem de precioso. Nós atraímos apenas aquilo que emanamos, não importa o gênero ou a localização. Vá de coração aberto distribuindo gentileza e gratidão que apenas gentileza e gratidão é o que te alcançará! Boa viagem! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO Citar
Membros karinerribeiro Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 Ola Fui com uma amiga num mochilão pela Bahia em 2016 e foi simplesmente INCRIVEL. Tem aqui no meu relato se você quiser saber mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.