Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guias que falam Português no Egito

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Estive sozinha no Cairo no fim de setembro 2017, fiquei 4 dias. Para conhecer os principais pontos turísticos contratei um guia que fala português pois a língua é bem diferente e confesso que estava com um pouco de medo, já que fui sozinha. Foi a melhor coisa que fiz. Faty é um ser humano sensacional!! A gente vê o amor no que faz. Paciente, explica super bem. Muito simpático e extremamente profissional. Sou imensamente grata a ele por ter me ensinado tanto daquela cultura tão rica!!

Super indico:

Faty Taher +20 100 198 2074 (whatsapp)

• Respostas 52
  • Visualizações 36.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• oi meu nome ahmed eu do egito moro em brasil eu vou ir egito em feverero ate final de marco e se alguem precisa ajuda la ou quer vista la me avisa e me contacto 

• Isabella Guedes
    Isabella Guedes

Super indico o guia Fathy Taher que nos acompanhou durante nossa estadia no Cairo. Fala português perfeito, muio solícito e profundo conhecedor da história e cultura egípcia. Só temos a agradecer

• Passamos 14 dias com o auxílio do Guia Shaban, excelente guia. Além de guia (credenciado também), foi ele que montou o roteiro, agendou tudo e pagamos apenas quando chegamos no Egito. O preço que fech

Posted Images

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei np Egito do dia 28/05 a 03/06..alguem nas mesmas datas podemos rachar passeio com um desses guias...
Wats: 15 996936041

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Visitei o Egito em Agosto de 2018 e o guia Fathy Taher (página no facebook com este nome) tornou nosso sonho realidade. Tudo perfeito!! Viagem segura, confortável, super organizada com excelentes hotéis e restaurantes (sim, ele organiza tudo!) Antes de fechar com o Fathy, pesquisei outros guias que também estavam bem avaliados, mas pelo excelente valor e a rapidez e prontidão em responder aos nossos questionamentos, para a nossa felicidade, fechamos com o Fathy. Quer a viagem dos sonhos para o Egito? Fale com o Fathy (ele fala português  e espanhol) whats +201001982074

Postado
  • Membros

Minha viagem foi de 15 de agosto de 2018 até 25 de agosto de 2018, deixei toda a organização da minha estadia no Egito nas mãos do Fathy Taher e não poderia ter escolhido pessoa melhor. Ele foi super atencioso, organizou a viagem inteira por um preço justo, do jeito que eu desejava, em muitos pontos até superou as expectativas. Sem contar que fala português e espanhol super bem. Super recomendo os serviços dele. Tel +201001982074 o número do whats é o mesmo e ele responde super rápido.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi gentee!!! Estive sozinha no Cairo em maio de 2018. Seguindo as dicas deste tópico escolhi o guia Fathy Taher para ser meu guia e eu não podia ter escolhido melhor. Não me senti insegura por nenhum momento. Todos falam que em todo o cairo e principalmente ao redor das pirâmides o assédio é muito grande e estando com ele não senti nada. O Fathy é um ser humano incrível e conhece muito da história egípcia. Recomendo altamente os serviços dele que além de todas as dezenas de guias que pesquisei ele foi o melhor preço que consegui. Alguns guias famosos lá sempre querem te extorquir e ele super entendeu por eu estar sozinha e fez o melhor preço. Outra coisa é que ele é sempre pontual e cuidadoso com toda a programação! Adorei!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala moçada! 

Bom, estive no Egito em 2017 e depois de muita pesquisa e negociação com as indicações que obtive, fechei com USAMITAS.

FOI SENSACIONAL! Que saudade dessa viagem... que país! Recomendo a todos! 

Esse é o contato:
https://www.facebook.com/usama.saber.7

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Acabei de retornar de uma viagem de 11 dias para o Egito.Passei pelo Cairo, fiz um cruzeiro pelo Nilo e finalizei em Sharm el Sheikh.Todo esse percurso acompanhada por um grupo( 23 pessoas) e o guia Fathy Taher, profissional incrível, com português fluente, sempre pronto ao auxílio de todas as (diferentes )

necessidades do grupo, repleto de conhecimento , extremamente didático e um ser humano maravilhoso.

Super indico ! Seu perfil se encontra no Facebook com o mesmo nome  e contato de celular: +201001982074

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Sou novato aqui, e este é meu primeiro post. Estou pesquisando todos os dias várias páginas, vídeos no youtube, etc. Eu vou ao Egito sozinho, no começo de agosto/2019. Li as recomendações de guias por aqui, e tenho dúvidas. Qual é a faixa de preço que os guias cobram atualmente? Precisa mesmo de guia, ou dá pra eu conseguir montar um roteiro bacana e por minha conta ir em todos lugares que quero?

Obrigado!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

O Guia Fathy Taher é sensacional. Além da boa fluência na língua portuguesa, é uma pessoa atenciosa e muito bem informado. Fiz uma viagem em grupo para o Egito em janeiro de 2019, e o sentimento foi de termos deixado um amigo por lá.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

@Isabella Guedes 

Em 05/10/2017 em 10:13, Isabella Guedes disse:

Super indico o guia Fathy Taher que nos acompanhou durante nossa estadia no Cairo. Fala português perfeito, muio solícito e profundo conhecedor da história e cultura egípcia.

Só temos a agradecer a sua atenção e amizade.

contato: +20 100 198 2074 (watsapp)

Também adoramos o Fathy . estivemos com ele 2/19 em um tour Saqara Memphis e bairro copta., muito educado e sábio.excelente custo benefício.100% satisfeita

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.