Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Alguém sabe se a gruta da lagoa azul em nobres já esta liberado para visitas? E se tiver tem como ir sem guia?

• Respostas 96
  • Visualizações 66.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá pessoal!   Estive em Nobres ontem, e peguei os preços para orientar futuros viajantes que pretendam chegar ao local e visitar suas atraçoes. Os preços sao uniformes, e para visitar qualquer atr

• ingrid.kotvan
    ingrid.kotvan

Voltei há 4 dias de Bom Jardim (Nobres) e posso dizer as coisas são muito mais fáceis do que imaginamos.   1- Pesquise o valor das locadoras antes de chegar em Cuiabá e reserve antes. Há várias loca

• Mariane Lima
    Mariane Lima

@erika.rodriguesss Existem duas empresas de onibus que realizam o transporte diariamente de Cuiabá para Nobres, mas depois de nobres você precisa ir para Bom Jardim, que é onde de fato ficam os locais

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, estou re-alimentando o tópico pois vou a Nobres no feriado do dia 30 de Maio; o valor por pessoa fica em 610,00 reais, com:

Pousada Bom Jardim

- quatro dias e três noites

- três almoços e três jantares (café)

- Flutuação Rio Triste

- Flutuação Aquário encantado

- Flutuação Reino Encantado

- Cachoeira da Lagoa Azul

- Parque das Araras

Logo logo postarei o relato

Abraços mochileiros

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal interessado em Nobres (na verdade Bom Jardim MT); vim de lá agora no dia 02 de Junho e segue meu relato com alguns preços e dicas;

espero que contribua; o lugar é lindo e é uma experiência fantástica. O Link está em minha assinatura.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

O tópico está meio parado hein ...

Estou pensando em ir pra Nobres no fim de ano, sabem se as chuvas que ocorrem nesta época atrapalha de alguma forma a visibilidade nos rios ?

Abs

Marcio

Postado
  • Membros
O tópico está meio parado hein ...

Estou pensando em ir pra Nobres no fim de ano, sabem se as chuvas que ocorrem nesta época atrapalha de alguma forma a visibilidade nos rios ?

Abs

Marcio

Não muito

o que mais atrapalha a visibilidade é pisar no fundo do rio e revolver a terra ou areia

embaixo dágua está tudo tranquilo

abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

quantos dias são recomendados para nobres?

há a possibilidade de seguir para guimarães sem ter de voltar tudo?

penso ir em dez, será que é período de chuvas?

Postado
  • Membros

Olá salguodsevlacnog

dois dias é suficiente, principalmente porque você ficará em Bom Jardim e não em Nobres

de Bom Jardim você se encaminhará diretamente para Chapada pela via asfaltada que passa pelo manso

não precisará voltar.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, gente!

Tenho algumas dúvidas sobre Nobres:

- Alguém foi acampar e indica (ou não aconselha) algum camping? Vou no Ano Novo...

- É necessário contratar guia para todos os passeios?

- Dicas de trilhas pela região?

Agradeço muito a quem puder ajudar!

Postado
  • Membros

Olá Santiagoleila

bem, sobre acampamento não tenho muito conhecimento a respeito das possibilidades de Bom Jardim;

Não é necessário contratar todos os guias para os passeios; na verdade, quando você paga os passeios eles já contemplam o guia, pois os locais necessitam de profissionais que acompanham;

Dica; não deixe de lado o duto do quebó; não fui, mas descobri depois que é interessantíssimo;

boa viagem

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal,

Estou pesquisando pra passar um fds em cuiabá e vi q tem um hostel q oferece um day use em Nobres por R$185, incluindo alguns passeios (Tô procurando saber quais) transporte cuiaba x nobres ida e volta e almoço....vcs acham q vale a pena ? ou vale mais ir de ônibus e fechar por conta própria ?

Valew...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.