Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

7 dias: Punta del este + Montevideo - Quanto dinheiro levar?

Postado
  • Membros

Oi gente!

Vou viajar para o Uruguai (7 dias: Punta del este + Montevideo) e estou com algumas dúvidas: quanto dinheiro devo levar (duas pessoas)? Real e/ou dólar? E sobre seguro viagem? Faço? Qual fazer? Obrigada !!!  :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu não saio do Brasil sem seguro e aconselho todos a fazer o mesmo. É a famosa economia porca, que caso aconteça alguma coisa vc se arrepende amargamente. Não é caro, então não tem pq não fazer. O meu eu fiz pela Allianz da Mondial, peguei promoção deles e saiu 136 reais para o casal (trecho Buenos/Colonia/Montevideo, por 10 dias)

Agora em outubro gostei no Uruguai, para 4 dias inteiros, cerca de 1200 reais casal. Esse valor foi apenas para alimentação, e no modo econômico. Fazíamos apenas uma refeição em restaurante, o café comprávamos no mercado e as demais eram lanches. É um país caro.

Levei só real, muito fácil de trocar.

Postado
  • Membros

Punta del este é uma cidade mais cara, tirando os cassinos, nao tem taaaaanta coisa pra se fazer. Montevideo tem mais opções de coisas pra se fazer e tem um preço mais de boa. Estimar um valor sem saber o seu perfil é um tiro no escuro. Existem muitas variáveis como o tipo de hospedagem, alimentação, locomoção, passeios, dentre outros.

Sobre o seguro de viagem, eu aconselho voce fazer ainda mais que vai ficar baratinho pra poucos dias. É aquela coisa, voce paga pra nao usar, mas da graças a Deus q tem quando precisa aciona-lo. Eu viajei por mais de 1 ano e nunca precisei acionar, mas é aquela coisa, vai q uma bagagem é extraviada logo na ida, ou acontece um imprevisto e voce precisa ir para o hospital? Acho que o valor é muito pouco para a dor de cabeça que pode ser evitada.

  • Silnei changed the title to 7 dias: Punta del este + Montevideo - Quanto dinheiro levar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.