Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas

Postado
  • Membros

[info]Este tópico indica informações sobre os ônibus para os principais destino a partir de Montevidéu. As informações foram baseadas naquelas fornecidas pelas próprias empresas de ônibus. Caso algum dado esteja defasado, indicar aqui[/info]

[t1]Carmelo[/t1]

[t3]Departamento de Colônia[/t3]

20100603221352.jpg

Distância: cerca de 250km

Preço médio: 262 pesos

Cias: Chadre, Sabelin e Intertur

Horários: são 14 horários disponíveis, sendo o primeiro as 03h00 e o último as 22h30

saídas do Terminal Tres Cruces

Fonte e foto:

http://www.trescruces.com.uy

http://viajes.elpais.com.uy/

Editado por Visitante

• Respostas 107
  • Visualizações 99.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Alguém sabe dizer se existe sightseeing bus em Montevideu e Punta??

Gabimab, de sightseeing não. Mas city tour tem vários.

Abs

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Estou planejando uma viagem em fevereiro...

Eu queria passar pelas cidades: Punta del Diablo, Cabo Polonio, La Pedrera, Punta del Este e finalmente chegar em Montevideo.

A minha dúvida é a seguinte: Tem como fazer esse trajeto de ônibus? Em todos os sites que eu vi, as informações são para ir direto para montevideo (Do Chuy ou de Riveira).

Alguém sabe se os ônibus passam, param e partem dessas cidades menores?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

existe um "bus mochileiro" q passa por esses roteiros de praia no verão, e passa por vários hostels das cidades buscando a galera

http://www.summerbus.com/summer/

tem um bilhete q vc pode subir e descer em qualquer cidade, quantas vezes quiser, custa U$ 75

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, e gostaria de ir pra Salto, no Uruguay, mas já liguei pra várias empresas de ônibus e não consigo encontrar uma rota, nem por Porto Alegre, ou Santa Maria, Uruguaiana ou qualquer outra cidade... por onde eu posso ir?

Postado
  • Membros

Estou em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, e gostaria de ir pra Salto, no Uruguay, mas já liguei pra várias empresas de ônibus e não consigo encontrar uma rota, nem por Porto Alegre, ou Santa Maria, Uruguaiana ou qualquer outra cidade... por onde eu posso ir?

Postado
  • Autor
  • Membros

Não conheço nenhuma que faça o trajeto internacional, só locais e de Montevidéu e Colônia del Sacramento. As empresas Chadre, Norteño e Nunez tem ônibus pra lá. Não sei se de trechos mais próximos com a fronteira, como Chuy tem trajetos direto pra Salto.

Postado
  • Membros
:roll: Por favor!! Alguém sabe me dizer se existe onibus ou como eu faço indo de Rio Branco para o ChuY????
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ficarei um mês em Rivera, pretendo depois sair em busca de conhecer o Salar de Uyuni na Bolívia.

Alguém poderia me dizer trajetos, linhas de trem ou de ônibus, para fazer essa rota?

Se possível ter preço pra eu ter noção.

Postado
  • Membros

Ola, eu e minhas amigas vamos para la pedreira no carnaval, gostaria de saber como chego até la de onibus? Vamos sair de Pelotas Rs, pegar um onibus até o CHUI daí do Chui tem onibus direto para la pedreira? Sabem os valores? Obrigada!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.