Ir para conteúdo

Se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para OS EUA?


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém aqui já foi para os Estados Unidos, eu não conseguir ir ainda mais meu sonho e ir.

Gostaria de saber se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para la e ficar tranquilo, curtir totalmente os pontos turísticos, os parques da Disney, depois vim para o Brasil de novo e depois de um tempo ir para NYC, ir na Times Sq, conhecer os Estados Unidos de uma forma geral, sera que com esse dinheiro juntado eu consigo ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olhando no site da CVC a passagem+hotel para Orlando (4 dias), se for sozinho, fica por volta de uns R$3700,00. Ainda tem que contar os ingressos para os parques. Se juntar 500,00/mês durante 2 anos vai dar 500*12*2=12000,00. Então deve dar (se for só para a Disney). Tem que levar em conta também o custo com passaporte(se ainda não tem), visto, etc.

Agora para conhecer todo os EUA acho que é pouco, pois tem muita coisa a ser vista lá e haverá muitos gastos com os vôos para ir de um ponto a outro, gasto com hospedagem e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para OS EUA?
  • Colaboradores

@Leozinhoouh , você quer fazer duas viagens, é isso?

Não é difícil aparecer promoção de passagens para os States.

Agora mais umas perguntas:

- onde você mora? Quem só tem passaporte brasileiro e nunca tirou visto dos EUA precisa se deslocar até o Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília ou Recife para fazer a entrevista e entregar documentação. Essas etapas são feitas em dias diferentes, de forma que você terá que fazer pelo menos um pernoite na cidade escolhida. Isso sem falar na taxa de US$160.

- Em que época do ano pretende ir?

- Quanto tempo pretende ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vindo ao mochileiros.com

Com 12k eu fico por meses viajando na America do Sul rsrsrs.

Já tem visto ? Pesquise hospedagens baratas, em NY costuma-se achar lugares bons e com preços melhores via airbnb.com , Alimentação da para economizar comendo em lugares mais baratos,comida de rua ou comprando em mercados. Passeios dá para fazer muita coisa por conta própria, o "conhecer" é relativo ao seus gostos. O que é legal para mim pode não ser para você, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...