Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Leozinhoouh

Se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para OS EUA?

Posts Recomendados

Alguém aqui já foi para os Estados Unidos, eu não conseguir ir ainda mais meu sonho e ir.

Gostaria de saber se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para la e ficar tranquilo, curtir totalmente os pontos turísticos, os parques da Disney, depois vim para o Brasil de novo e depois de um tempo ir para NYC, ir na Times Sq, conhecer os Estados Unidos de uma forma geral, sera que com esse dinheiro juntado eu consigo ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando no site da CVC a passagem+hotel para Orlando (4 dias), se for sozinho, fica por volta de uns R$3700,00. Ainda tem que contar os ingressos para os parques. Se juntar 500,00/mês durante 2 anos vai dar 500*12*2=12000,00. Então deve dar (se for só para a Disney). Tem que levar em conta também o custo com passaporte(se ainda não tem), visto, etc.

Agora para conhecer todo os EUA acho que é pouco, pois tem muita coisa a ser vista lá e haverá muitos gastos com os vôos para ir de um ponto a outro, gasto com hospedagem e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@Leozinhoouh , você quer fazer duas viagens, é isso?

Não é difícil aparecer promoção de passagens para os States.

Agora mais umas perguntas:

- onde você mora? Quem só tem passaporte brasileiro e nunca tirou visto dos EUA precisa se deslocar até o Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília ou Recife para fazer a entrevista e entregar documentação. Essas etapas são feitas em dias diferentes, de forma que você terá que fazer pelo menos um pernoite na cidade escolhida. Isso sem falar na taxa de US$160.

- Em que época do ano pretende ir?

- Quanto tempo pretende ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao mochileiros.com

Com 12k eu fico por meses viajando na America do Sul rsrsrs.

Já tem visto ? Pesquise hospedagens baratas, em NY costuma-se achar lugares bons e com preços melhores via airbnb.com , Alimentação da para economizar comendo em lugares mais baratos,comida de rua ou comprando em mercados. Passeios dá para fazer muita coisa por conta própria, o "conhecer" é relativo ao seus gostos. O que é legal para mim pode não ser para você, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...