Membros phedal Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Vamos a Europa em maio, entramos por Paris e volto por Amsterdã. É Nossa primeira viagem. Previ o seguinte roteiro Paris - Londres - Roma - zurich Suíça - Amsterdã para 15 dias. O roteiro está ok? Como posso fazer os transportes? Sugestão de hostel onde ficar? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Muita coisa para apenas 15 dias,não se esqueça que uma cidade fica longe da outra e gastará tempo e $$ em deslocamentos. 1 Citar
Membros F M Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Boa tarde, phedal. 17 horas atrás, phedal disse: Previ o seguinte roteiro Paris - Londres - Roma - zurich Suíça - Amsterdã para 15 dias. O roteiro está ok? O roteiro ideal é uma questão pessoal, difícil de opinar. Mas para mim, 15 dias é muito pouco. Neste tempo, numa primeira viagem, eu ficaria no máximo em 3 destas cidades. E Zurique não é uma das mais turísticas da Suiça. Considere também começar ou terminar seu roteiro por Roma. 17 horas atrás, phedal disse: Como posso fazer os transportes? Avião, trem ou ônibus. Boa viagem! 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 14, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2017 @phedal : também acho que o cronograma ficou apertado. Além disso, achei que Roma e Zurique ficaram meio fora de mão no seu roteiro. Sugestões para aproveitar melhor seus deslocamentos: 1. Paris - Londres - Amsterdã ou 2. Paris - [alguma cidade na Bélgica] - Amsterdã Nesse caso sugiro que você dê uma olhada nos relatos sobre a Bélgica para ver o que pode interessar mais. Vejo que Bruges e Gante têm se tornado queridinhas dos viajantes. - Com mais tempo disponível eu sugeriria a Alemanha... mas, para 15 dias, acho que fica meio fora de mão. Sugestão, supondo que sejam 15 dias líquidos: 1. Paris (5 dias) - deslocamento (1 dia) - Londres (5 dias) - deslocamento (1 dia) - Amsterdã (3 dias) 2. Paris (5 dias) - deslocamento (1 dia) - [Bruxelas, Antuérpia, Gante, Bruges... acredito que 2 cidades (2 dias para cada uma, 1 dia para deslocamento entre elas)] - deslocamento para Amsterdã (1 dia) - Amsterdã (3 dias... ou 4, se você enxugar o roteiro na Bélgica) 1 Citar
Membros phedal Postado Dezembro 14, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2017 Vou rever então a ida para Suíça. Talvez seja melhor mesmo aproveitar melhor amsterda. 1 Citar
Membros phedal Postado Dezembro 14, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2017 [mention=380896]phedal[/mention] : também acho que o cronograma ficou apertado. Além disso, achei que Roma e Zurique ficaram meio fora de mão no seu roteiro. Sugestões para aproveitar melhor seus deslocamentos: 1. Paris - Londres - Amsterdã ou 2. Paris - [alguma cidade na Bélgica] - Amsterdã Nesse caso sugiro que você dê uma olhada nos relatos sobre a Bélgica para ver o que pode interessar mais. Vejo que Bruges e Gante têm se tornado queridinhas dos viajantes. - Com mais tempo disponível eu sugeriria a Alemanha... mas, para 15 dias, acho que fica meio fora de mão. Sugestão, supondo que sejam 15 dias líquidos: 1. Paris (5 dias) - deslocamento (1 dia) - Londres (5 dias) - deslocamento (1 dia) - Amsterdã (3 dias) 2. Paris (5 dias) - deslocamento (1 dia) - [bruxelas, Antuérpia, Gante, Bruges... acredito que 2 cidades (2 dias para cada uma, 1 dia para deslocamento entre elas)] - deslocamento para Amsterdã (1 dia) - Amsterdã (3 dias... ou 4, se você enxugar o roteiro na Bélgica) Obrigadaaa! 1 Citar
Membros phedal Postado Dezembro 14, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2017 Boa tarde, phedal. Avião, trem ou ônibus. Boa viagem!Compramos passagem entrando por Paris e saindo por Amsterdã. . Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2017 Membros Postado Dezembro 15, 2017 Tire Londres,e principalmente Roma,senão vai passar o seu tempinho nas estradas de lá. Citar
Membros Erica Fleming Osorio RS Postado Dezembro 15, 2017 Membros Postado Dezembro 15, 2017 Olha em 2012 estive Fazendo Paris-Bélgica ( Bruxelas) - Amsterdã e Alemanha... fiz em 18 dias ! Mas fiquei uma semana em Bruxelas ( casa de uma amiga) e dali fui a Bruges.. Guent.. bem legal ! Citar
Membros phedal Postado Dezembro 16, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2017 Alguma sugestao de onde ficar nesses paises? Acredito que vamos trocar suica por explorar melhor a belgica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.