Ir para conteúdo

Transporte e onde ficar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vamos a Europa em maio, entramos por Paris e volto por Amsterdã. É Nossa primeira viagem. Previ o seguinte roteiro Paris - Londres - Roma - zurich Suíça - Amsterdã para 15 dias. O roteiro está ok? Como posso fazer os transportes? Sugestão de hostel onde ficar?

• Membros
Postado

Boa tarde, phedal.

17 horas atrás, phedal disse:

Previ o seguinte roteiro Paris - Londres - Roma - zurich Suíça - Amsterdã para 15 dias. O roteiro está ok?

O roteiro ideal é uma questão pessoal, difícil de opinar. Mas para mim, 15 dias é muito pouco. Neste tempo, numa primeira viagem, eu ficaria no máximo em 3 destas cidades. E Zurique não é uma das mais turísticas da Suiça.

Considere também começar ou terminar seu roteiro por Roma.

17 horas atrás, phedal disse:

Como posso fazer os transportes?

Avião, trem ou ônibus.

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

@phedal : também acho que o cronograma ficou apertado. Além disso,  achei que Roma e Zurique ficaram meio fora de mão no seu roteiro. 

Sugestões para aproveitar melhor seus deslocamentos:

1. Paris - Londres - Amsterdã

ou 

2. Paris - [alguma cidade na Bélgica] - Amsterdã

Nesse caso sugiro que você dê uma olhada nos relatos sobre a Bélgica para ver o que pode interessar mais. Vejo que Bruges e Gante têm se tornado queridinhas dos viajantes.

- Com mais tempo disponível eu sugeriria a Alemanha... mas, para 15 dias, acho que fica meio fora de mão.

Sugestão, supondo que sejam 15 dias líquidos:

1. Paris (5 dias) - deslocamento (1 dia) - Londres (5 dias) - deslocamento (1 dia) - Amsterdã (3 dias)

2. Paris (5 dias) - deslocamento (1 dia) - [Bruxelas, Antuérpia, Gante, Bruges... acredito que 2 cidades (2 dias para cada uma, 1 dia para deslocamento entre elas)] - deslocamento para Amsterdã (1 dia) - Amsterdã (3 dias... ou 4, se você enxugar o roteiro na Bélgica)

• Amei! 1
  • Membros
Postado
[mention=380896]phedal[/mention] : também acho que o cronograma ficou apertado. Além disso,  achei que Roma e Zurique ficaram meio fora de mão no seu roteiro. 
Sugestões para aproveitar melhor seus deslocamentos:
1. Paris - Londres - Amsterdã
ou 
2. Paris - [alguma cidade na Bélgica] - Amsterdã
Nesse caso sugiro que você dê uma olhada nos relatos sobre a Bélgica para ver o que pode interessar mais. Vejo que Bruges e Gante têm se tornado queridinhas dos viajantes.
- Com mais tempo disponível eu sugeriria a Alemanha... mas, para 15 dias, acho que fica meio fora de mão.
Sugestão, supondo que sejam 15 dias líquidos:
1. Paris (5 dias) - deslocamento (1 dia) - Londres (5 dias) - deslocamento (1 dia) - Amsterdã (3 dias)
2. Paris (5 dias) - deslocamento (1 dia) - [bruxelas, Antuérpia, Gante, Bruges... acredito que 2 cidades (2 dias para cada uma, 1 dia para deslocamento entre elas)] - deslocamento para Amsterdã (1 dia) - Amsterdã (3 dias... ou 4, se você enxugar o roteiro na Bélgica)

Obrigadaaa!
  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...