Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro - Leste Europeu

Postado
  • Membros

Oi, gente! Fiz um roteiro pra uma trip em julho/18 (alta temporada, infelizmente) pro leste europeu/europa central. Quem puder dar dicas, opiniões e mudanças, por favooor!! Em mais ou menos 20 dias, daria pra adicionar mais alguma cidade/país, ou deveria retirar alguma? O roteiro foi feito com base em uma passagem de ida/volta para Praga. Mas também pensei na opção de descer até a Croácia e pegar o vôo de lá.... help? Obrigadaaaa :) 

praga - 4 dias

- ônibus, 4h  -

cesky krumlov - 1 dia

- ônibus, 3h30  -

viena - 4 dias

- trem, 2h20  -

budapeste - 4 dias

- ônibus, 8h  -

cracovia - 3/4 dias

- ônibus pra praga, 7h (vôo) -

  • Respostas 27
  • Visualizações 7.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • @dudampe , não conheço a maioria das cidades do seu roteiro mas, pelo que vejo nos relatos, achei que ficou muito bom e dá tempo de curtir os lugares. Também vi que você pesquisou os meios de deslocam

  • @LF Brasilia obrigada!!  

  • hmm hospedagem deu aprox 250 euros. leste é muuuyyy barata a hospedagem. em relação à passagem, saindo de Curitiba tá praticamente isso. aí é o pior da Europa. mas vendo antes da de boa  pretendo sair

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

@dudampe , não conheço a maioria das cidades do seu roteiro mas, pelo que vejo nos relatos, achei que ficou muito bom e dá tempo de curtir os lugares. Também vi que você pesquisou os meios de deslocamento.

Como seu roteiro é em circuito - o ponto final, Cracóvia, está bem perto do ponto inicial -, a passagem ida e volta para Praga atende perfeitamente. Só valeria a pena voltar pela Croácia se você desistisse de Cracóvia para incluir Zagreb no roteiro.

 

Postado
  • Autor
  • Membros

@jannapires tenho amigas que têm interesse em ir junto, mas nada certo ainda... Montei o roteiro pensando em ir sozinha ou acompanhada. tens interesse? :) 

Postado
  • Autor
  • Membros

@D FABIANO inglês.... mimica, desenho rs tem que se virar, pq ô lingua diferente e dificil deles viu

Postado
  • Autor
  • Membros

@D FABIANO caapaz!!! Isso não pode ser motivo pra te impedir de ir à lugar nenhum! De verdade, na hora você se vira! Crie coragem :D 

Postado
  • Membros

Estou indo para o Leste europeu também, comprei o voucher da FlixBus para 5 cidades por 99 euros. Compensa mais que comprar individualmente e tem muitas opções de horários/linhas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.