Ir para conteúdo

Você prefere viajar...


Você prefere viajar...  

125 votos

  1. 1. Você prefere viajar...

    • Sozinho (a)
      42
    • com namorado (a)
      23
    • com amigo(s)
      43
    • com a família
      17


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Prefiro viajar SÓ com minhas filhas, no máximo um amigo, mas se a namorada for legal eu deixo ela ir tb. Na verdade, depende de quem pra onde quando como porque.

 

Votei em viajar só. É uma preferência, mas não uma regra. Viajando só a gente aprende a viver e a morrer. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Já viajei de tudo quanto é jeito possível e imaginável, com quase todos os meios de transporte existentes, com companhias das mais variadas possíveis e nada, nada neste mundo, me dá mais prazer que estar em um lugar totalmente desconhecido pra mim e descobrí-lo sozinha, com meus próprios olhos, minhas próprias pernas, minhas próprias emoções. E sem querer desmerecer a companhia de alguns queridos amigos, mas minha única indispensável companhia é a minha câmera fotográfica.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu votei em viajar sozinha, mas uma boa companhia também é legal para ter. Porém se não houver, prefiro ir só e assim descobrir os lugares. Nada melhor que isto para ver o mundo com outros olhos e também aproveitar pra conhecer gente nova no meio do caminho.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gosto de viajar sozinho... engraçado, já ouvi muito "Você é louco"... principamente de "mainha" he he he ::lol4:: ... mas acredito piamente que, cada pessoa é um mundo... e nem todos conseguem ultrapassar barreiras ou quebrar paradigmas encontrados comumente pelo caminho de um mochileiro... ::putz::

 

Para mim, viajar é um momento impar de reflexões e, para o conhecimento de si mesmo... ::otemo::

 

20100619222034.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Eu tenho viajado sozinho na maioria das vezes.Chegando ao local da viagem é que procuro companhia para fazer os passeios,festas e bate-papo. Mas viajar em grupo também é interessante, como na excursão de onibus que fiz ao Atacama este ano.Sendo a turma divertida e simpática, a viagem torna-se muito prazerosa.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Viajo sempre com meu marido, nos entendemos muito bem durante as viagens. As vezes surge um impasse ou temos que fazer alguma escolha, mas é só um olhar pra cara do outro que já sabemos a resposta... nesse ponto batemos quase 100%! Eu adoro viajar com ele.

As vezes levamos minha irmã junto, é divertido também, tem mais assuntos pra conversar, a viagem fica mais animada.

Também gosto de viajar com meus filhos, mas está cada vez mais difícil juntar todos... Meu sonho é que todo final de ano possamos viajar todos os 4 juntos!.

Link para o comentário
  • Membros

Por questões de tempo livre e $$ acabo viajando mais sozinho. Acho bom pois você interage muito mais com pessoas estranhas e acaba conhecendo e curtindo muita coisa que passaria batido se tivesse acompanhado. Mas nada contra as outras opções.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Viajar sempre é bom...independente de sozinho ou acompanhado.

Eu votei em viajar com os amigos porque é o que geralmente mais faço, embora tenha viajado bastante com a família. Mas não é a mesma coisa que estar com amigos e amigas...acho que a gente tem mais liberdade de agir, não fica "policiado" por pai, mãe, irmãos, etc...Ah, sim, viajar com a namorada também é bem divertido...às vezes, o mais difícil é convencer os pais dela!!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

×
×
  • Criar Novo...