Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala aí, pessoal!

Queria compartilhar com vocês o vídeo blog que eu fiz da expedição para a Canastra que fizemos no começo do ano.
Foi uma expedição de cinco dias, incluindo nossa ida de Atibaia e também o dia de volta. Percorremos na Serra da Canastra quase 400 quilômetros de estradas de chão em alguns trechos bem complicados, na Serra Branca.


O trajeto foi:
Atibaia para São João Batista do Glória,
São João Batista do Glória para São José do Barreiro (via Vale da Babilônia e Serra Branca),
São José do Barreiro para São Roque de Minas,
São Roque de Minas para Cássia (Via condomínio de Pedra, Delfinópolis),
Cássia para Atibaia.


Conhecemos ainda a Casca D'Anta (parte baixa e parte alta), a nascente do Rio São Francisco, a linda cachoeira do Fundão, os famosos currais de pedra, além da garagem de pedra. 


A viatura da viagem foi uma Toyota Hilux SR5 2000! Ao longo do vídeo eu passo várias dicas. Espero que gostem. Para os que tiverem uma disposição maior já me dá uma ajuda e se inscreve no canal: https://goo.gl/3oUPyC :D

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Muito Bom!!!

Em Julho 19, quero ir conhecer. Vou sair de S.Luis MA, de Jipe Band e quero atravessar de Delfinópolis / S.Roque pela estradinha do céu. Gostei da dica do S.José do Barreiro, vou trocar S.Roque por esse local (Pernoite), assim como vou tentar incluir esse trecho pela Serra Branca  / S João Batista da Gloria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...