Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que fazer na surpreendente Nápoles na Itália – Roteiro de 1 dia

Postado
  • Membros

Por Lid Costa

Ei pessoal, tudo bem? O post de hoje é um roteiro com o que fazer em Nápoles em 1 dia. A cidade é um pouco esquecida pelos turistas brasileiros e não tão querida por todos os italianos, mas eu recomendo demais uma visita a cidade, curti muito lá!

Enquanto estava pesquisando por informações sobre o que fazer em Nápoles, vi alguns blogs falando que ela era mais barra pesada, suja e que o os italianos de lá eram sem educação. É claro que depois de ler tudo isso, eu fui um pouco com o pé atrás. Porém, a cidade me surpreendeu positivamente, mesmo passando apenas duas noites lá. Adorei! E, posso até criar polêmica, gostei mais de Nápoles do que de Florença! Isso mesmo!

O que fazer em Nápoles em 1 dia

Nápoles é a 3ª cidade mais populosa da Itália, ficando atrás apenas de Roma e Milão. Fica situada ao sul de Roma, são apenas 220 km, cerca de 2h30m se você optar por ir de ônibus/carro ou 1h30m se for de trem. Eu fui de ônibus, que era a forma mais barata, e desci na rodoviária.

Fiz esse roteiro em apenas um dia, foi bem tranquilo. Se iniciarem o tour por volta das 10:00 da manhã dá pra fazer tudo com muita calma. Eu cheguei no último ponto a ser visitado por volta das 17:00, aproveitei que o dia estava lindo e comecei a escrever o post lá mesmo!

Continue a leitura em https://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-napoles-em-1-dia/

25434214_10213644743609419_1407493954_o.jpg

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.