Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros

 

bem, finalizei o texto da minha viagem para Itália, feito a tempo antes da pandemia virar o mundo de cabeça para baixo. Espero que possa auxiliar a quem quiser viajar - espero que já nesse segundo semestre de 2021, se o vírus - e o euro - ajudar.

 

P.S.: também coloquei um pequeno resumo para cada tópico.

 

EDITADO

Editado por claudio_aomundoealem
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Você foi no final de 2019 como fala ao final.Mas,também fala que já conhecia Milano,essa viagem foi antes dessa,pois ao que entendi também foi a Suíça?

Saudades das paisagens das estradas espanholas e dos trem de alta velocidade que lá atingem 500 km/h.Saudades das minhas amigas europeias,em um país negacionista acho que vão passar anos para podermos ir lá outra vez. 

Link para o comentário
  • Membros
11 horas atrás, D FABIANO disse:

Você foi no final de 2019 como fala ao final.Mas,também fala que já conhecia Milano,essa viagem foi antes dessa,pois ao que entendi também foi a Suíça?

Saudades das paisagens das estradas espanholas e dos trem de alta velocidade que lá atingem 500 km/h.Saudades das minhas amigas europeias,em um país negacionista acho que vão passar anos para podermos ir lá outra vez. 

Acho qye ficou um pouco confuso o texto.

Eu tinha passado em Milão na viagem anterior, que ainda não coloquei aqui no mochileiros.
Foi assim: em 2018, passei por Milão, Londres, Paris e Genebra. em 2019, pela Itália, incluindo novamente Milão.

Infelizmente, acho que tem razão - vamos demorar um bocado para voltarmos lá...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...