Ir para conteúdo

GRAMADO|RS - ONDE COMER EM GRAMADO


Posts Recomendados

  • Membros

GRAMADO|RS - ONDE COMER EM GRAMADO

Hoje vou falar um pouquinho sobre um restaurante que visitamos e que particularmente eu adorei a comida (Ao contrário do meu namorado que apreciou muito mais a cerveja rsrs): Fritz Haus - Restaurante & Choperia.

Outra dicas de gastronomia com preços bem bacanas vocês podem encontrar no site da Touron.
 
1494598299476160.JPG.f2216ec620a70456763b5e202740143f.JPG
 
Se trata de um restaurante onde sua especialidade é comida típica alemã: chucrute(repolho fermentado), Eisbein(Joelho de porco), Bratkartoffln(Batatas cozidas, cebola, bacon..), uns três tipos de salsichas que não lembro mais a diferença de uma para outra, mas tem as fotos la em baixo, saladinha para acompanhar, entre vários outros pratos que não me lembro.
 
As cervejas são muito boas. Até eu que não aprecio essa bebida gostei.
 
E por fim a sobremesa: Torta alemã de maça, strudel, mousses e pudins.
 
Os pratos salgados é como se fosse um rodízio, eles vem na mesa servindo, a sobremesa esta incluída no valor também. Somente bebida que não faz parte do valor total. Somente o rodízio por pessoa em agosto de 2011 saiu por R$60,00.
 
1494598697235758.JPG.c780f262d8eb1bf5b182cb7f0c946d1d.JPG
 
Na minha opinião valeu a pena ter conhecido o restaurante Fritz Haus, pois aprecio muito provar pratos que estão fora do meu cotidiano, o ambiente é muito gostoso, com música, o atendimento é ótimo. 
 
As cervejas não lembro ao certo o valor, mas a Saint Bier estava por R$17,80 e aEisbein não me lembro.

Provamos a Eisebahn e Saint Bier. Essa segunda principalmente, muito boa!
1494599004701673.JPG.d5f776e2a6a292aada568d0296d209ab.JPG
 
60,00 reais por pessoa o rodízio
📍 Av. Borges de Medeireos, 2727 - Centro
🏠 Maiores Informações: www.fritzhaus.com.br e www.saintbier.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...