Ir para conteúdo

Minha primeira Eurotrip!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Estou planejando junto com uma amiga uma viagem para a Europa em Maio/2018. No caso é a nossa 1ª viagem internacional e as dúvidas são muuuitas! Já li bastante coisa aqui e gostaria da ajuda de vocês para conseguir montar um roteiro legal em todos os quesitos (tempo, dinheiro, aproveitamento..). Não tenho as cidades definidas ainda pois a vontade é de conhecer tooodas! hehe mas queremos MUITO Londres! É sem dúvidas o lugar que mais queremos conhecer. Considerando tempo, gasto e deslocamento, quais outras cidades vocês recomendariam e em que ordem? Temos 25 anos e estamos pensando em ficar 20 dias. Se não for pedir muito, por gentileza informar os pontos turísticos que visitou nas respectivas cidades, dicas de hostel e barzinhos para socializar serão MUITO bem vindas! E ah, outro ponto importantíssimo! Devido a crise que esta instalada em nosso país, estamos querendo economizar no que for possível! Qual o gasto médio por dia numa viagem dessas considerando que iremos sair do Brasil com hospedagem já reservada?

Obrigada!!

• Colaboradores
Postado

@lmf16 : se existe um lugar que vocês têm mais vontade de conhecer, a dica é: mais tempo nesse lugar. Assim vocês poderão visitar os pontos clássicos e também os "lado B", com passeios temáticos em bairros específicos: Camden Town, se vocês são fãs da Amy Winehouse, Notting Hill, se vocês gostaram do filme, etc.

Eu daria duas sugestões:

- dar uma esticada a Paris e passar uns dias lá;

- ou concentrar-se no Reino Unido, se vocês têm um fascínio especial por essa região como um todo.

Dê uma olhada nos relatos, começando por estes:

https://www.mochileiros.com/topic/68548-primeiro-mochilão-uk-2017-inglaterra-e-escócia-21-dias-junho/

https://www.mochileiros.com/topic/62856-londres-3-dias-deu-quase-tudo-errado/

... e inspire-se!

• Membros
Postado

Em pouco mais de três semanas começando por Londres um roteiro bem clássico é 

Avião P/ Londres ( 5 ou 6 noites )

Trem Eurostar P/ Belgica (4 noites) - Conhecer Bruxelas/Ghent/Bruge

Trem P/ Amsterda (5 noites) - Sugestão bate e volta Haarlen

Trem P/ Paris (5 ou 6 noites)

Avião P/ Brasil 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...