Membros lmf16 Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Oi pessoal! Estou planejando junto com uma amiga uma viagem para a Europa em Maio/2018. No caso é a nossa 1ª viagem internacional e as dúvidas são muuuitas! Já li bastante coisa aqui e gostaria da ajuda de vocês para conseguir montar um roteiro legal em todos os quesitos (tempo, dinheiro, aproveitamento..). Não tenho as cidades definidas ainda pois a vontade é de conhecer tooodas! hehe mas queremos MUITO Londres! É sem dúvidas o lugar que mais queremos conhecer. Considerando tempo, gasto e deslocamento, quais outras cidades vocês recomendariam e em que ordem? Temos 25 anos e estamos pensando em ficar 20 dias. Se não for pedir muito, por gentileza informar os pontos turísticos que visitou nas respectivas cidades, dicas de hostel e barzinhos para socializar serão MUITO bem vindas! E ah, outro ponto importantíssimo! Devido a crise que esta instalada em nosso país, estamos querendo economizar no que for possível! Qual o gasto médio por dia numa viagem dessas considerando que iremos sair do Brasil com hospedagem já reservada? Obrigada!! Citar
Membros esther.simonny Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 Oie! Meu marido eu eu estamos tb querendo ir.. ainda estou lendo muito Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 7, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2018 @lmf16 : se existe um lugar que vocês têm mais vontade de conhecer, a dica é: mais tempo nesse lugar. Assim vocês poderão visitar os pontos clássicos e também os "lado B", com passeios temáticos em bairros específicos: Camden Town, se vocês são fãs da Amy Winehouse, Notting Hill, se vocês gostaram do filme, etc. Eu daria duas sugestões: - dar uma esticada a Paris e passar uns dias lá; - ou concentrar-se no Reino Unido, se vocês têm um fascínio especial por essa região como um todo. Dê uma olhada nos relatos, começando por estes: - https://www.mochileiros.com/topic/68548-primeiro-mochilão-uk-2017-inglaterra-e-escócia-21-dias-junho/ - https://www.mochileiros.com/topic/62856-londres-3-dias-deu-quase-tudo-errado/ ... e inspire-se! Citar
Membros MariannaLM Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Boa noite. Também estarei na Europa neste período, ficarei 15 dias. Citar
Membros Allyfe Alves Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Boa Noite! Também estarei na Europa em Maio/2018.. quero muito companhia pra viajar, acho que não gostaria de viajar sozinho... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 @MariannaLM @Allyfe Alves Aonde vocês vão? Citar
Membros MariannaLM Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Pretendo ir para Londres, Paris e Amsterdã. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Em pouco mais de três semanas começando por Londres um roteiro bem clássico é Avião P/ Londres ( 5 ou 6 noites ) Trem Eurostar P/ Belgica (4 noites) - Conhecer Bruxelas/Ghent/Bruge Trem P/ Amsterda (5 noites) - Sugestão bate e volta Haarlen Trem P/ Paris (5 ou 6 noites) Avião P/ Brasil Citar
Membros Allyfe Alves Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Boa Noite... 12/05 a 07/06 estarei na Europa, procuro cia, alguém anima? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.