Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá! Somos novos por aqui.

Somos gaúchos mas moramos em SC já há alguns anos. Optamos por sair dos grandes centros urbanos para viver uma vida menos agitada e mais saudável. Nossa meta é conhecer um pouco mas dos recantos maravilhosos que existem no Brasil. 

Já há algum tempo estamos ensaiando comprar um MH ou trailer ou ainda um camper para acoplar numa 4 X 4 mas a ideia ainda na ganhou força suficiente... Quem sabe um dia chegamos lá!

Enquanto isso, buscamos por companhias do bem que possuam MH ou trailer e que não queiram viajar sozinhos(as). Não temos destino, não temos roteiro, apenas o desejo de viajar em companhia, igualmente do bem, dividindo despesas, compartilhando amizades e somando excelentes destinos.

Temos boa disponibilidade de tempo, somos bons ouvintes, cultos,, esportistas, curtimos boa música, bem humorados e de bem com a vida!,

Se voce(s) se identifica(m) de alguma maneira com a nossa proposta, mande e-mail para [email protected] Se por alguma razão nao embarcarmos juntos, sem problemas. Paz a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por StanlleySantos
      Bom dia/tarde/noite, mochileiros!
      Eu sei que existem tópicos no site, mas achei meio desatualizados, e sem informações suficientes, sendo assim...
       
      Na opinião de quem já usou ou usa o Blablacar, usar o serviço vale a pena no Brasil?  Mais especificamente no Sul?
       
    • Por Luiza Salles
      Eu e uma amiga estamos planejando mochilão de Porto Alegre-RS para o Uruguai com partida entre os dias 08/02 e 12/02. Estamos em busca de carona até a fronteira, ou até alguma cidade por lá. Podemos contribuir um pouco com a gasolina, mas o orçamento é apertado. Aceito dicas de roteiro, camping, locais baratos para alimentação, custos e também companhias. 
    • Por Guilherme Lessa
      bom  galera me chamo Guilherme  então sou de manaus Amaoznas tenho 25 anos,sempre tive um sonho de fazer um mochilao sem muito gastos,mas nunca deu certo por n fatores.
      porem no final de setembro minha viagem vai sair,mas pra isso preciso da ajuda de vcs 
      mas como  guilheme ?nao tenho experiência em fazer roteiro,ver dicas,preciso de sugestão,ver melhor mochila,botas e etc...
      se você quer me ajudar e fazer parte desse sonho
      vou deixar minhas redes sociais aqui
      meu perfil no couchsurfing : Guilherme Lessa
      meu Instagram pessoal:gui_lessa13
      meu Instagram da viagem:mochileiro_gui
      e meu whats: 92981077583
      toda ajuda é sugestão e dicas serão bem vindas gente!!
    • Por Luiza B
      Olá, mochileiros!
      Sou brasileira mas moro na Alemanha, e estou indo ao Brasil em fevereiro com o meu namorado alemão e vamos visitar o Mato Grosso - queremos fazer o circuito Chapada dos Guimarães, Pantanal e Nobres. Mas confesso que está bem dificil planejar essa viagem a distância! Principalmente porque parece ser impossível fazer esse passeio sem carro, e nós não dirigimos e nem temos veículo próprio. 
      Todas as pessoas que conversei até agora - incluindo guias turísticos e agências, pousadas e turistas que já foram lá - me disseram que é preciso um veículo próprio. Mas nós queremos tentar mesmo assim. 
      Então estamos em busca de companhias para compartilhar o transporte - ou mochileiros que estejam fazendo passeios semelhantes de carro e possam nos ajudar! E também, claro, companhias para a viagem e os passeios são sempre bem vindas! 
      Caso tenha alguém aí pensando em ir na mesma época, se manifeste aqui e trocamos contato!
      Obrigada, abraços
    • Por Daniela Silva
      Boa noite mochileiros.
      Vou iniciar um mochilão do extremo sul de São Paulo à Curitiba nos dias 03 ou 04/01. Pretendo ir de carona pela primeira vez.
      Estou super afim, mas também um pouco apreensiva. Será que consigo carona?
      Se puderem me ajudar com dicas de onde conseguir caronas em São Paulo com mais facilidade? 


×