Ir para conteúdo

Peso argentino $6,05 jan/18 confere ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A partir desta decisão, o salário mínimo será atualizado para 8.860 pesos (US$ 533,70 ou R$ 1.788,83) no próximo mês, 9.500 pesos (US$ 572,20 ou R$ 1.920) em janeiro e a 10 mil pesos (US$ 602,40 ou R$ 2.019) em julho de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fui em set/out e tava entre 5,40/5,50.

Mas agora, acho bem chato discussão política aqui no site do Mochileiros, quase não entro no Facebook para fugir desse tipo de discussão. Aqui deveria ser um lugar de troca de informações e experiências, um lugar leve e descontraído. Acho bem chato a cada post alguém ficar levantando essas questões em assuntos que em primeira vista não suscitam nada diretamente a política. Se não foi perguntado sobre política pq se responde com algo voltado a política? Muito chato isso. E olha que eu tenho um posicionamento de esquerda, poderia estar aqui discordando de várias coisas, mas não. Me restrinjo a ajudar e ser ajudada e não a todo momento, em váriossss posts, ficar levantando bandeira. Vamos falar de viagem, pq é disso que o site trata.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fui em set/out e tava entre 5,40/5,50.

Mas agora, acho bem chato discussão política aqui no site do Mochileiros, quase não entro no Facebook para fugir desse tipo de discussão. Aqui deveria ser um lugar de troca de informações e experiências, um lugar leve e descontraído. Acho bem chato a cada post alguém ficar levantando essas questões em assuntos que em primeira vista não suscitam nada diretamente a política. Se não foi perguntado sobre política pq se responde com algo voltado a política? Muito chato isso. E olha que eu tenho um posicionamento de esquerda, poderia estar aqui discordando de várias coisas, mas não. Me restrinjo a ajudar e ser ajudada e não a todo momento, em váriossss posts, ficar levantando bandeira. Vamos falar de viagem, pq é disso que o site trata.

 

Corretíssimo.. Infelizmente vieram no típico com " Coxinhas e ideologias politicas " Tenho posicionamento que seja melhor para o país.

 

Porém pelo q vi até julho desse ano o salario mínimo lá vai fechar em 10mil pesos. Creio q vai aumentar as coisas lá, e nosso salário foi congelado. Resumindo... Vou pagar mais caro n acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...