Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

acabei de ver online agora... 

quem acabou de chegar de Buanos Aires ? confere !! o peso vem caindo gradativamente .. estou acompanhando desde outubro!

Screen Shot 01-19-18 at 05.jpg

h.jpg

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procede
image.png.0c3acb8926ac02089228a5ad29f9ce0c.png
image.png.4913a618fecd96dde9de6039d30ef583.png

Caramba, o americano tira onda na argentina, imagina o europeu ...

Ano passado estava media 5,20 relatos...espero que caia mais e mais principalmente c o cenário politico aqui. Vou em outubro...

Sent from my 5045J using Mochileiros mobile app

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diogomarxx Quando o Real valia 4 argentinos,o dólar valia 15.

Faz a proporção, tudo sobe naquele belo e triste país que me mantenho afastado por questões ideólogicas,mas os coxinhas e reaças de lá estão felizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[mention=220793]diogomarxx[/mention] Quando o Real valia 4 argentinos,o dólar valia 15. Faz a proporção, tudo sobe naquele belo e triste país que me mantenho afastado por questões ideólogicas,mas os coxinhas e reaças de lá estão felizes.

 

 

Coxinhas? Se for basear o salário minimo e os preços de lá, estão bem sim..

 

Agora nos aqui com nosso salario mínimo e preços das coisas estamos ferrados em proporção ao salario.

 

Mas você ta de boa, VC eh rico e doutor ne?!

 

 

Eu sou assalariado, e me chamam de coxinha..pq sera?

 

Sem ofensas amigo!

 

Qual a ideologia péssima de lá q seja pior q a nossa

 

#jairbolsonaro2018

 

Sent from my 5045J using Mochileiros mobile app

 

 

 

 

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O presidente que os coxinhas de lá elegeram reduziu a inflação de 40 pra 26% só no primeiro ano. Eu também estaria feliz se fosse de lá.


Fato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O presidente que os coxinhas de lá elegeram reduziu a inflação de 40 pra 26% só no primeiro ano. Eu também estaria feliz se fosse de lá.


Pelo q vejo o real ta mais valorizado q muito tempo atrás, vi relatos q ano passado a média era 5.00 pra 1 real. Mas pelo q venho acompanhando eles tem um salário melhor q o nosso e as coisas lá aumentam como aqui? Não gosto do Temer, mas ele ta arrumando a casa, espero q melhore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Kaique Nizer
      Fala Mochileiros, como estão todos voces?
      Então, vou escrever aqui o que tem acontecido em minha mente, eu estava trabalhando no interior do Paraná, onde nasci, ja fiz de tudo um pouco nessa vida , morei em cidade grande, trabalhei em fazendas e etc.. 
      De um tempo.pra ca comecei a mequestinao demais pois nao consguia me sentir mais feliz com aquela rotina. ESTAVA MTO CONFORTAVEL,  e essa era o problema, ja estava me tornando aquele tipico cidadão que tem cintad pra pagar e o salario mal da para as contas. Me cansei e tive uma conversa muito profunda com meu chefe, que por sinal eu o considero como um pai, entao resolvi sair do meu emprego e agora estou na casa de um brother no litoral, estamos em uma casa de favor, ( casa do primo dele) e estamos planejando fazer um mochilão, eu amo viajar e acho que deixei para trás muitas coisas simples e importante em minha vida e acredito que sera um grande encontro comigo mesmo, com a realidade de como o mundo é, e não como vemos em jornais.
      Agora no momento estou sem dinheiro algum, pretendemos conseguir dinheiro ate o final da temporada, seja trabalhando de garçom ou ate mesmo catando latinha na praia, eu apenas preciso conseguir, e se nao conseguir dinheiro? NAO SEI, EU VOU DO MESMO JEITO.
      Ja conheço o Worldpackers e o Couchsurfing. 
      Vamos para Rio Grande do sul, Uruguay, Argentina, Chile e vamos subindo o mapa. A ideia é viajar e viajar sem data de rotorno.
      Eu quero muito realizar isso. E queria algumas dicas de trabalhos voluntarios, como faço pra conseguir.
      A esqueci de falar, eu e meu brother tocamos violao e eu canto, serq uma forma de renda. 
      Desde ja qualquer ajuda conselho ou dica sera construtivo.
      Um beijo grande no coração de todos. 
       
    • Por Sandrojf
      Amigos viajantes!!
      Uma duvida na qual estou tendo em um primeiro momento bem básica mas de grande importância. Estou me programando para ir aqui do ladinho aos nossos amigos portenhos e preciso levar uma verba. Eis a questão, sera que funciona de boas os nossos cartões sem serem internacional?  Travel Money e Cash passaport alguém indica um que converta em pesos, os que tenho achado na praça tem uma puta desvantagem em carregar em dolar e converter para pesos.
      Se alguem que foi para a Argentina tem uns bizus maneros de levar grana , agradeço a ajuda.
       
      Obrigado a todos
    • Por Thiagotravels
      Fala galera! ! Sou do RJ, pretendo fazer um mochilão após o verão carioca, possivelmente após o mês 3.
      Alguém afim de ir junto? Tô tirando férias de trabalho e não tenho data para voltar, então saiba que só a data de partida e muita disposição. 🤗
       
      Zap 21 99575-9052
    • Por Cássio Fogarin
      Boa noite!
      Tamo levando em real pra trocar os bolivianos lá. Vamos passar pelo aeroporto de Santa Cruz e ter 3 horas até o voo pra Sucre (se nada atrasar). A dúvida é: é melhor trocar o dinheiro em Santa Cruz ou Sucre? E se for Santa Cruz, seria na aeroporto ou teria que ir pra cidade? 3 horas acho arriscado ir e voltar pro aeroporto e chegar com antecedência pro voo.
      Valeu!
    • Por Tabata FB
      Olá mochileiros e mochileiras ! Tudo bem com vocês ? Como estão os planos para a(s) próxima(s) viagem(s) ?    Estes próximos posts são para quem está almejando uma viagem ao Peru, e para quem ainda não tem isso em vista, após conhecer esse pedacinho de mundo bem do nosso ladinho, vai querer passar na frente na lista de destinos! Estou aqui para compartilhar um pouquinho dessa experiência incrível que tive o prazer de me proporcionar nesse ano de 2017. O intuito é te ajudar! Da mesma forma que sempre recebo muita ajuda por essa galera sensacional desse grupo! Seja bem vindos à minha viagem ao Peru, em 16 dias, por 8 cidades, sozinha, de mochila nas costas, coragem, mente e coração abertos!     Como tudo começou:   Como todo mundo que passa por aqui, sou uma garota que ama viagens e viajar! Fiz algumas viagens fora do país a passeio e a trabalho no ano de 2014. Nos anos seguintes, 2015 e 2016 minha vida foi só trabalho, não tive tempo para planejar viagens internacionais, acabei optando por conhecer cantos do nosso Brasil (AMO!). Porém, é sempre bom esse contato com culturas diferentes, lugares diferentes, pessoas diferentes, então, estava faltando algo em mim, eu precisava "sair por ai". Depois dessas viagens que fiz, dentro de mim tinha que a próxima seria aqui na América do Sul, então no final de 2016 comecei a ler muito sobre isso. Passei por aqui muitas vezes, li muitos relatos. A princípio, estava lendo sobre fazer Peru, Chile e Bolívia na mesma viagem. Porém, como não teria mais que 20 dias, estaria sozinha e por sempre ter mais lugares no Peru que eu desejava visitar, acabei optando por somente Peru.     Dica: Relato do Rodrigo (@rodrigoalcure) ! Muito bom!    Preparativos:   Como eu já sabia que seria uma viagem estilo mochilão, desde final de 2016 já comecei fazendo a lista das coisas que precisava comprar. Veja! Toalha de microfibra (Dechatlon) Bota para trecking (Bota Finisterre Vento) Mochila cargueira (Quechua Escape 50 litros) Mochila de ataque (A mochila Escape já vem com a de ataque) Power Bank (Asus) Óculos de sol polarizado (Speedo Voley) Roupa segunda pele (Dechatlon) Meias para trecking (Dechatlon) Blusa fleece (Dechatlon) Casaco corta vento (Dechatlon) Câmera (Troquei de celular, fiquei com a câmera do Zenfone 3, Asus)  
      Como podem ver, a maioria das coisas adquiri na Dechatlon! Lá tem tudo e com um ótimo custo benefício. Os outros itens fora da Dechatlon foram alvo de muita pesquisa, com isso, após o uso, indico todos!   Abaixo, outros itens importantes que adicionei na minha lista de coisas para levar:   Capa de chuva Kit primeiros socorros (Com remédios essenciais, band-aid) Adaptador de tomadas Zip Lock Lenço umedecido Protetor solar Kit para sono (protetor auricular, tapa olho, suporte para pescoço) Cadeado Doleira Pinça Linha/agulha Álcool em gel Tesoura    
      Fora isso, o básico, que seriam as roupas de frio (seguindo o protocolo de 3 camadas), cachecol, luvas, toucas.      Dicas: Leve repelente! Eu não levei, porém, em Machu Picchu você vai precisar! Leve um relógio, pulseira, algo que te forneça o horário e seja de fácil acesso o tempo todo. Manter a pontualidade é de extrema importância! Eu utilizei a minha smart band o tempo todo "colada" em meu braço. A mochila cargueira da Escape não foi suficiente, pois era muito pequena. Precisei comprar outra mochila durante a viagem. Como fazer caber tudo na mochila? Leve somente o que você vai utilizar! Como por exemplo, não precisa do pote inteiro de shampoo, separe e leve em um recipiente o suficiente para o período que vai passar lá.  Evite itens em vidros, pois pesa muito na mochila. Duas semanas antes da viagem eu já comecei a separar as coisas que iria levar em um canto. Isso te ajuda a não esquecer nada!   Roteiro:   O roteiro foi fruto de muitas pesquisas! É a junção de todos os lugares que me fizeram querer aproveitar para explorar dessa vez somente o Peru! Passarei por 8 cidades peruanas. Olhem só:       Passagens:    Comecei a busca por passagens por volta de 2 meses antes. Acompanhei por um bom tempo o vem e vai de preços.  Com a ajuda do Google Flights, consegui acompanhar as promoções e peguei um bom preço e nas datas que eu precisava.    Dica: No Google Flights é possível você cadastrar as datas, voos e horários que você quer acompanhar e ele te envia e-mails de notificação quando o voo aumenta ou diminui de valor. Muito, muito útil! Depois que conheci, não usei outro buscador.     Acredito que já dei umas boas dicas nessa intro  As próximas, vou passando conforme relato os dias. Bora pro Peru, partiu!      ...Continuação nos próximos posts    Beijos!  Tabata Instagram: @tatablita


×