Olá viajante!
Bora viajar?
Ônibus no Paraguai : Linhas, horários, preços e dicas
- Respostas 127
- Visualizações 190.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Karenldc 21 posts
-
russo145 16 posts
-
MariaEmilia 5 posts
-
Rafael Tavares CWB 5 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
De Assunção a Ciudad del Este
Alguém pode me ajudar?
Em Janeiro de 2011 vou fazer um giro por três países: Uruguai, Argentina e Paraguai. Vou ao Paraguai partindo de Buenos Aires. Meu vôo chega em Assunção às 16:20 e pretendo ir direto do aeroporto, se possível, para CDE, mas não sei como.
Ando pesquisando vôos internos entre as cidades e me parece que só a TAM MERCOSUL voa por lá, mas toda pesquisa de datas e itinerário que faço resulta em nada. A outra opçãoé ir de ônibus, mas tem gente que diz que o trajeto é super perigoso, sujeito a assaltos e coisa e tal. Desconfio que é um pouco de preconceito, mas quero me cercar de cuidados antes de me aventurar. Gostaria de saber se alguém conhece o trajeto de ônibus e se há a paossibilidade de ir direto do aeroporto.
me sugeriram uma empresa a Crucero del Norte, cujos ônibus parecem de fatos maravilhosos, mas o site dela é complicado e também não consigo nada. Essa viagem está pensada desde 2009. Tava muito distante, mas agora já tá perto e não consegui resolver esta parte. Vôos e hospedagem em BA já´estão pagos.
A quem puder me ajudar com qualquer esclarecimento, sugestão ou dicas, por favor, vai aqui meu e-mail: teacher_jonas@hotmail.com