Ir para conteúdo

DIÁRIO>10 DIAS PASSANDO POR CARAIVA + ITACARÉ - RELATO (fotos e gastos)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá rhaiana ,tudo massa!? 

Que trip viu tá mandando bem nas viagens haha.

Eu estou pretendendo viajar para Caraíva em agosto poderia me informar como é o acesso para quem vai de carro ( risco de atolar ,distância do estacionamento para a cidade, se tem algum estacionamento municipal fora ao das pousadas),e em que época vocês foram já que também vou para Itacaré e  espero que faça aquele sol massa

Jahblles

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Diogo! Tudo ótimo graças a Deus!! [emoji4] então, agosto é uma boa época em caraiva.. Agr Itacaré ja nao sei te dizer, eu dei azar de ir em época de chuva por la.. Mais acredito que agosto ja comece o sol.. Eu fui em julho. Então, sobre a estrada pra caraiva.. Qnd eu fui peguei uma chuva no caminho, a estrada estava com buracos, alguns pontos alagados mas nada alarmante nao, sem risco algum de atolar rsrs da pra ir de boa, mais ai na volta o sol ja estava pocando rs então a estrada estava 100%. Bom, eu fui por barra velha, na estrada dos índios.. Os dois lados tem estacionamento, por onde eu fui é 10 reais a diaria mas eu deixei o carro na pousadinha q fiquei q é logo no início então nao paguei pelo estacionamento. O outro estacionamento é depois do rio, acredito q deve ser o mesmo valor mas ai vc tem q pagar tbm pra atravessar o rio, acho que é algo em torno de 5 reais. O estacionamento que fiquei é logo no início da cidade, não é longe não.. E a atravessia ao rio tbm não é distante.. Coisa de 5 minutos, se estiver sem bagagens da ate pra atravessar nadando rsrs espero ter tirado suas dúvidas, qualquer coisa pode perguntar caso eu tenha esquecido de algo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah...que saudade deste lugar! E é exatamente isso Rhaina. Saímos de Caraíva, mas ela nunca mais sai da gente...rs. A minha passagem foi muito breve, não consegui curtir tudo  pelo tempo, mas estou de olho se conseguir promoção de passagem de SP para Porto em março terei destino certo. Espelho, Trancoso são lindos, assim como outros locais no sul da Bahia, mas Caraíva na sua simplicidade, energia, alegria e aquele encontro do rio com o mar, te ganha o coração. Se há um lugar que eu voltaria  sempre é este. Valeu pelas dicas e alternativas, Itacaré ainda não conheço, uma boa ir até lá se for para Salvador. E o mais legal é a bagagem de volta, souvenirs, amizades fortalecidas nos perrengues e as novas do caminho. Abraço e muitas trips. 😉🙌🛫🚢🚙🚲🛣️🎒👣

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei pri.. Se tiver instagram fica de olho no @passagensbaratas eles sempre postam promoção de vôo.. As vezes encontro passagens pra Porto por 200 reais ida e volta! Juro kkkk ah, pretendo voltar este ano tbm a Caraíva, amo aquele lugar.. Amei sua mensagem, me fez lembrar um pouco do paraíso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera to indo pra Vitoria dia 22/12 e volto 02/01 to indo com minha namorada vamos alugar um carro e ir pra Caraiva direto na volta passar por Itaunas e passar a virada em vila velha porém tudo pode ser conversado hahaha se alguem tiver afim ou planejou algo parecido da um toque pra dividir os gastos sou de SP (12)98128-8704 

ja fui pra chapada dos veadeiros com duas garotas que conheci aqui no grupo em 2017 foi massa demais.... muita luz pra geral ai, PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...