Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Birovisky

Camping, Motos e Rock N’Roll no 11º aniversário dos Tigres Guerreiros

Posts Recomendados

Confiram mais imagens e na íntegra em: https://rezenhando.wordpress.com/2018/03/19/camping-motos-e-rock-nroll-no-11o-aniversario-dos-tigres-guerreiros/

11 Anos Tigres Guerreiros

Confiram mais imagens e na íntegra em: https://rezenhando.wordpress.com/2018/03/19/camping-motos-e-rock-nroll-no-11o-aniversario-dos-tigres-guerreiros/

O título já dá a deixa, e sim, é a combinação perfeita ainda mais que o evento foi justo na cidade onde moro, Matão interior de São Paulo. Foi para celebrar o aniversário do Moto Clube Tigres Guerreiros que também são da cidade e sempre executam boas ações por aqui, respeito e confraternidade entre os demais motos clubes espalhados pelo Brasil. Confiram este breve e singelo relato, no qual fomos em dois casais e muito bem recepcionados por todos, mesmo não fazendo parte de nenhum (por enquanto ksksksks) regado a bastante cerveja, comida boa, amigos e agitados shows. Praticamente um Woodstock matonense…

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Giovanni M. Machado
      Então gurizada, estou planejando uma viagem junto a alguns amigos meus, pretendemos nos separarmos entre ônibus e carro entre destinos entre Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Paloma por volta do inicio de janeiro.
      Gostaria, se possivel, que a galera mais experiente com os locais compartilhasse algumas dicas sobre hospedagens, lugares, comida, sobrevivência(kkk).
      E qualquer pessoa com duvidas também pode colocar aqui, pois as informações podem ser compartilhadas!
      Muito obrigado!
      Gurizada que vai estar por lá nessa epoca manda um salve.
    • Por Birovisky
      Review em vídeo na íntegra e como usar todas funções: 
      Motivação
      Ganhei de um dos meus melhores amigos, afinal somos apaixonados pelo campismo e bushcraft e foi um excelente presente de uma das marcas que são conhecidas por criarem produtos "eternos" de qualidade.
      O modelo Spartan Red é o modelo de canivete mais famoso e vendido do mundo. Criado em 1884 passou a ser utilizado pelo exército suíço em meados de 1891. Costumo brincar que eles eram tão confiantes quanto a uma possível vitória em futuras guerras, que no canivete já vêm um saca rolhas e abridor de garrafas para comemorar com vinho e cerveja.
      Preço
      Preço na Internet: R$120,00.
      Pontos Positivos
      Qualidade impecável dos materiais, transcende o tempo e o espaço. Produto quase que bicentenário.
      Facas super afiadas, puro inox.  
      Modelo de várias cores disponíveis, mas venhamos e convenhamos o vermelho é a marca registrada né?
      Possui 12 funções: Corta com dois tamanhos de lâminas, saca rolhas, abridor de garrafas, abridor de latas, chave de parafusos grandes, chave de parafusos pequenos, pinça, palito de dentes, desencapador de fios, costura.
      Bastante leve e com um bom tamanho para guardarmos no bolso ou pendurar na calça com algum chaveiro.
      Pontos Negativos
      Nenhum.
      Resumo da Obra
      Já tive canivetes suíços paralelos que custaram bem menos da metade do preço destes da Victorinox e cravo com todas as palavras, não compensa. Muito mais um deste, que é de entrada da marca mas possui funções essenciais para ajudar você no dia a dia quando não tiver nenhuma ferramenta apropriada perto. É resistente e com material de boa qualidade.
       
      Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
      Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
      Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
      Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
      Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ
    • Por Felipe Manta Vilela
      Estou começando a acampar, a barraca seria para acomodar duas pessoas, pensei nessa de 3 lugares em questao do conforto para caber o colchão e ainda sobrar um espaço interno! Em relaçao ao peso da barraca para mim não é importante uma vez que geralmente nao irei fazer trilhas com ela, minha unica preocupação é em relação a chuva e vento
      Alguém tem alguma dica de alguma barraca semelhante, o valor desta esta 449, que aguente chuva e vento ou alguma experiência com barracas da quechua? Pelo que vi essa barraca é bem escura, em relação a ventilação pelo q li ela é boa
      https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-3-xl-fresh-black-3-pessoas-quechua/p
    • Por GuhSurfer
      Alguém planejando uma viagem de bicicleta de Buenos Aires para o Chile querendo parceria (Durante o mês de Novembro)? De preferência para dormir acampando ou em hostels, mas de preferência em barraca de camping.
    • Por Birovisky
      Para mais detalhes técnicos e fotos acessem: 
      https://youtu.be/TjBYTc0ifUs
      Confiram neste vídeo um review completo da Barraca Nautika NTK Cherokee GT 5/6 e também o passo a passo tutorial de montagem. Muito mais fácil do que você imagina!
       
      Para quem já possui uma família com no mínimo 3 integrantes (pai, mãe e filho(a)) vai aqui uma excelente dica de barraca para comprar. A marca Nautika dispensa comentários, impregnou-se (no bom sentido) em nosso país sempre pioneira na arte do campismo e com bons preços.
      Não sou um expert no campismo, mas para o básico quando vêem até mim querer saber um bom modelo sempre me limito a indicar dois pré requisitos: Que a barraca tenha 1000 mm de coluna d'água e que o sobre teto alcance no MÍNIMO meia altura da barraca, e é o caso deste modelo que minha amiga comprou para 6 pessoas (Cabe ela, mãe, pai e irmão pequeno com espaço de sobra).
      Confiram meu Blog, chamado reZenhando, falo sobre bastante coisa referente ao campismo no link: https://rezenhando.wordpress.com/category/camping/




×