Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, estou elaborando ainda minha viagem com minha noiva, queremos fazer um mochilao pela Europa, gostaria da ajuda de vcs para saber por qual país Iniciar uma viagem barata, digo, em passagens, hospedagem, transporte, comida. Mais o mais importante é as passagens daqui para lá, que é o mais caro da viagem.

Link para o comentário
  • Membros
17 horas atrás, Zero9 disse:

 

Boa noite pessoal, estou elaborando ainda minha viagem com minha noiva, queremos fazer um mochilao pela Europa, gostaria da ajuda de vcs para saber por qual país Iniciar uma viagem barata, digo, em passagens, hospedagem, transporte, comida. Mais o mais importante é as passagens daqui para lá, que é o mais caro da viagem.

 

Antes viajava de condor.de da Alemanha para o Brasil, estou vendo em alguns lugares que Viajanet é mais em conta hoje.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Zero9 Pesquise bastante sobre os aeroportos de destino na Europa, normalmente tem grande variaçao de preço. Use sites e como kayak, skyscanner, google flights para pesquisar as passagens mas entre direto no site da cia pra comprar. Voce também pode cadastrar seu email pra receber um alerta quando o preço da passagem tiver alguma alteraçao. Pesquise os preços de madrugada pois normalmente costuma diminuir (experiência própria).

Nos países da zona do Euro os seus custos com alimentaçao e transporte nao vão variar muito, mas claro que em grandes centros como Paris, Berlim, Londres, Zurich voce vai ter um gasto um pouco maior. Se pretender viajar no verão europeu seus gastos ficarão mais caros pois é alta temporada. Se for incluir mais de um país e tiver que fazer o deslocamento por avião, planejando com antecedência voce pode conseguir bons preços com alguma cia low cost.

No leste europeu os custos podem ser menores do que na parte ocidental porem pra se chegar lá voce provavelmente tenha que gastar mais com passagens. Mas de qualquer forma tudo depende de um bom planejamento.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Passagens para Madrid geralmente sao as mais baratas, mas de nada adianta voce comprar uma passsagem para Madrid se nao tiver interesse em visitar Madrid e tiver que gastar outros 400 ou 500 reais em passagens para os locais que realmente quiser visitar.

Entao defina antes os locais que voce quer visitar e ver a forma mais barata de chegar nestes locais. Pois comprar umapaddagem barata para um local qualquer geralmente nao dá certo e voce acaba gastando bem mais..

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
[mention=392587]Zero9[/mention] Pesquise bastante sobre os aeroportos de destino na Europa, normalmente tem grande variaçao de preço. Use sites e como kayak, skyscanner, google flights para pesquisar as passagens mas entre direto no site da cia pra comprar. Voce também pode cadastrar seu email pra receber um alerta quando o preço da passagem tiver alguma alteraçao. Pesquise os preços de madrugada pois normalmente costuma diminuir (experiência própria).
Nos países da zona do Euro os seus custos com alimentaçao e transporte nao vão variar muito, mas claro que em grandes centros como Paris, Berlim, Londres, Zurich voce vai ter um gasto um pouco maior. Se pretender viajar no verão europeu seus gastos ficarão mais caros pois é alta temporada. Se for incluir mais de um país e tiver que fazer o deslocamento por avião, planejando com antecedência voce pode conseguir bons preços com alguma cia low cost.
No leste europeu os custos podem ser menores do que na parte ocidental porem pra se chegar lá voce provavelmente tenha que gastar mais com passagens. Mas de qualquer forma tudo depende de um bom planejamento.


Muito obrigado pelas dicas lobo_solitario
  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...