Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DiegoCardosoFilho

Dicas travessia Santiago de Compostela por Porto de bike?

Posts Recomendados

Gente, sou novo por aqui e estou querendo fazer o caminho a Santiago de Compostela começando por Porto (ao menos esse eh o plano...rs) esse mês. Alguém sabe dicS sobre aluguel de bike, translado de bagagem e albergues? Tô querendo ir, mas na versão mais "quebrado" possível...haha

grato se alguém puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Diego! Já percorri o Caminho Português de Santiago de bicicleta (no ano passado), mas levei minha bicicleta e transportes a minha própria mochila nas costas. Mas sei que existem empresas que fazem o tipo de serviço que procuras. Para a bagagem pode também contratar um táxi para realizar o transporte.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por jgmiguel
      Este tópico foi criado para todos que desejarem percorrer o Caminho de Compostela. As informações aqui colocadas serviram para manter Santiago de Compostela - Guia de Informações atualizado.clique aqui para ver informações do guia

Obrigado a todos pela contribuição.

Fiz o Caminho Frances, partindo de Saint Jean Pied-Du-Port, na França.
      São aproximadamente 800 quilometros. Mas há tbm quem o faça em 35 e até 40 dias. Depende da quilometragem que vc caminha por dia
      Há quem começa de outros lugares, ou até da metade, conforme o tempo que se tem. Qquer dúvida pergunte.
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉