Ir para conteúdo

Santiago de Compostela


jgmiguel

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ônibus...sem sombra de dúvidas pq vou com a família inteira (incluindo criança).

 

Ola Tricia.

Eu fui, por 2 vezes de Santiago ao Porto, de onibus.

Penso que o inverso tbm se dá da mesma forma.

 

O onibus que peguei em Santiago, é com destino a Lisboa, e saia uma vez ao dia, e passa no Porto, e eu desci perto do Palacio de Cristal, se não me engano.

É mto fácil, é direto, é só vc se informar dos horarios para Santiago, procurando o site da rodoviaria do Porto.

 

Espero ter ajudado.

Qquer coisa pode perguntar,.

 

abs

jurema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Olá mochileiros.

 

Estou pensando em fazer o caminho francês de bike em maio/2012.

Alguém pode me dar dicas de como chegar até SJPP depois que desembarcar no aeroporto de Madri?

Quem já fez de bike, pode me dar dicas de como transportá-la, alforges são realmente necessários ou posso amarrar uma boa mochila na "garupa"?

Valeu demais. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

agora chegou minha hora de lançar uma perguntinha...

Estou planejando ir no final do mês de Novembro ao início de Dezembro, alguém já foi nessa época? Sabe me informar a frequência das chuvas e temperaturas?

 

Agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Mitsy, realmente eu devo ir de trem ou de ônibus e até já havia localizado os sites que você recomendou. Porém gostaria de dicas do tipo:

Onde pegar o trem ou o ônibus, é perto do aeroporto?

Se não for perto do aeroporto, terei que me deslocar até a rodoviária ou estação de trem, qual a melhor forma de ir? Taxi, bus, metro? Onde desembarcar, etc.

Basicamente são dúvidas de como chegar ao início da peregrinação, saindo do Brasil.

Depois pesquisarei como retornar para Madri, onde pretendo ficar uns dias.

Junto com isso estou fazendo as pesquisas da melhor forma de transportar a bike. Putz, é tanta coisa. rs.rs.rs.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...